Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado

Morre Roberto Gómez Bolaños, aos 85 anos

5478e11eb73f1.jpg

Morreu nesta sexta-feira, 28/11/2014, aos 85 anos o comediante, ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito. O ator faleceu em casa, por volta das 13h, vítima de uma parada cardíaca.

Residindo em Cancún há 3 anos, Chespirito encontrava-se debilitado desde 2009, com problemas respiratórios e dificuldade de locomoção. Em 2012 o ator foi internado por cinco dias, após participar da homenagem “América Celebra a Chespirito” na Cidade do México.

A notícia pegou a todos de surpresa, repercutindo e gerando comoção mundial.

Por Lucas Fernando

Editado por Rodrigo370
Atualizar post

Postado

O ''Informador'', do México, acaba de anunciar o mesmo: http://www.informador.com.mx/entretenimiento/2014/562288/6/muere-chespirito-a-los-85-anos.htm

Nada de exaltações! Matérias envolvendo Chespirito e morte sempre estão dez degraus longe da verdade.

Esperemos.

Postado

Infelizmente dessa vez parece ser verdadeiro...

Postado

Parece sim.Que triste!!!

Postado

Se dessa vez a Televisa falou então deve ser verdade. E eu vendo chaves aqui :(


ACABA DE SAIR NO SBT,no intervalo do Chaves.

Postado

Agorinha no Plantão Sbt no meio do Chaves.

Postado

acabou de passar no plantão que interrompeu o chaves...porra...2014 não podia acabar sem levar mais um né?

Postado

Puxa! parece que agora é verdade :non:

Postado

Sbt anunciou tb agoraa pouco.

Postado

:non: Minha Infacia Foi Embora

Postado

Esperem! não se exaltem ainda! vamos ver se a televisa ou algum familiar comenta alguma coisa.

Postado

Morreu Justamente no dia do Meu Aniversário, Que Tristeza.

Postado

Estou sem palavras, de verdade.

Postado

Luto eterno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 2 x 0 LDU
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    A franquia The Legend of Zelda completa 40 anos em 2026 e há rumores sobre o lançamento de um jogo para o Nintendo Switch 2. O remake de Ocarina of Time é uma possibilidade. O informante Nash Weedle reforçou os boatos em um episódio recente do podcast Attack The Backlog e disse que a Nintendo reconstruirá o jogo totalmente do zero, com um orçamento gigante para entregar qualidade máxima aos fãs. Fonte : https://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n253596/vazamento-remake-zelda-ocarina-of-time-switch-2.html
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 7 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 200 (1978): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio El Chavo ✔️ Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que falaram, a direção do SBT não gostou da dublagem Rio Sound do Chapolin. Mas deveriam exibir sim, tem muitos episódios inéditos do Chapolin, que deveriam ser exibidos na TV aberta pelo SBT (nem que fosse apenas na rede e nas afiliadas, para testar se a audiência aprova a exibição desses episódios inéditos). No caso das afiliadas, é melhor que exibam episódios inéditos do Chapolin do que ficar reprisando sempre os mesmos episódios em looping.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.