Ir para conteúdo

[Ajuda] Homenagem Chespirito

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Galera, pensei aqui numa homenagem para o Chespirito, mas preciso da ajuda de todos, peço que me enviem uma MP ( Mensagem privada) respondendo à seguinte pergunta :

'Qual é a importância do Chespirito na sua vida? Quais lições aprendeu com ele, e quais você levará para o resto da vida."

Essa homenagem sairá no lugar do Papo com os FUCHianos, então peço que todos respondam, para ser bem bacana.

PS: Evitem responder à pergunta neste tópico.

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Vai ser uma bela homenagem, tenho certeza que todo fã tem muito a dizer.

Postado

Mandei minha mensagem e sei que você a leu em seguida, espero ter ajudado na homenagem mesmo não conseguindo me expressar tão bem quanto eu queria, aliás acho que não há palavras de minha parte que sejam suficientes, que agradeçam a altura que o mestre merece.

Ainda não caiu minha ficha e acho que vai demorar muito até isso acontecer.

Postado
  • Autor

Recebi sim, e li parte, vai ajudar sim, obrigado. :joinha:

Postado

Escrevi apenas um pequeno texto de 3 linhas, achei legal a ideia da homenagem.

Postado
  • Autor

Bem galera, venho aqui avisar que no fim de semana estarei postando.

Aproveito também e dou mais uma oportunidade para quem não tiver feito poder fazer, me enviem até sexta. :joinha:

Postado

Essa homenagem vai ficar muito boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.