Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Eu acho que eles não estão querendo revelar o ouro, para assim conquistar mais audiência

Postado

Se a Rio Sound tivesse dublado mais episódios talvez o @Valette teria nos avisado como da última vez, que o recado foi na época em que ainda estavam dublando

Sei não... Ele estava cheio de segredos. Muita gente no outro fórum criticou ele por isso.

Eu não descartaria a hipótese, principalmente agora que o SBT registrou todos os episódios.

Postado

Eu acho que eles não estão querendo revelar o ouro, para assim conquistar mais audiência

Só pode ser isso. Mas a gente fica inquieto aqui, esperando o que pode vir.

Não temos pista nenhuma. Uma informação contradiz a outra...

Postado

Olha a chamada aqui pra quem perdeu:

https://www.youtube.com/watch?v=ufRcyvp8Veo

Apesar de terem mostrado só cenas de inéditos RioSound, eu ainda acho que não será os inéditos com dublagem RioSound que irá passar.

Só se o SBT quiser ouvir o pessoal reclamando, assim como aconteceu em Janeiro aí eu voltou para aquele post que eu fiz antes

"O SBT não irá exibir esse inéditos* eu acho.

Acredito que o pessoal de lá, sabe que será aquela mesma situação que aconteceu em Janeiro, quando exibiu esses episódios.

Acho que não querem revelar esses episódios mostrando imagens deles.

*Inéditos com dublagem RioSound."

Imperdoável seria exibir os episódios dublados na RioSound como se fossem "episódios que você nunca viu."

Ah Sim! mas esse pessoal do SBT deve ou deveria saber que se passar os da RioSound pode/vai ter muita reclamação e dessa vez não será só por causa da dublagem nova será pela propaganda enganosa.

Editado por chapolin

Postado

Sei não... Ele estava cheio de segredos. Muita gente no outro fórum criticou ele por isso.

Eu não descartaria a hipótese, principalmente agora que o SBT registrou todos os episódios.

Será então?

Mas o Sbt pareceu decepcionado com o que houve em Janeiro, tanto é que nunca mais exibiram algum episódio com a nova dublagem, que estratégia seria essa logo agora que Chaves estava bem na audiência somente com os comuns e alguns semelhantes de durações menores?!

Postado

A estrategia é que a morte do chespirito atraia ainda mais o telespectador a ver chaves, ainda mais com episódios perdidos, deve ser isso

Postado

Não sei não, mas acho que episódios inéditos com dublagem RioSound não vão vir, não devem bem ter feito esse trabalho.

Sei lá...

Postado

A estrategia é que a morte do chespirito atraia ainda mais o telespectador a ver chaves, ainda mais com episódios perdidos, deve ser isso

Muita gente deixa de assistir só porque não é dublagem Maga, e depois do que aconteceu em Janeiro eu fico com dúvida sobre isso :ponder: Mas pode ser que dessa vez seja diferente :) ou talvez não :P

Editado por chapolin

Postado

Só ficar imaginando como será com Sandra Annerberg :P dá uma certa ansiedade e eu tenho que me conter,sou muito anciosa.

E também não acho que seja os episódios do lote 2012. Concordo com quase tudo,acho,que foi dito sobre.

Editado por Usagi chan

Postado

Como podem ser episódios que nunca vimos e eles botam o selo Episódio Perdido? SBT é tapado, não são que nem a gente que sabe o que é um episódio inédito, perdido ou semelhante. Eu nem espero muita coisa vinda do SBT agora, vamos ver se eu me surpreendo.

Postado

SBT não faria isso, eles não são tão burros assim.

Postado

Mesmo tendo utilizado várias cenas de inéditos na chamada, acho que não são eles e sim, de fato, perdidos. Se colocassem os inéditos de 2012 no ar novamente eles estariam praticamente pedindo pra serem xingados. Até deram uma repaginada no selo, que ficou bem mais bacana.

Até porque nunca fui de me importar com isso, a única vez em que me incomodei com poluição visual foi com o CN e suas propagandas

E, Lucas, acho que se colocassem episódio "inédito" o pessoal ia pensar "ah, é aquela dublagem nova horrível" e iam tirar...

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

pode ser que o sbt passe a esquete do marujo enjoado com a dublagem da Maga

Postado

Gente o que Houve com o Outro Forum?

Postado

Gente o que Houve com o Outro Forum?

Caiu de novo, pelo visto. Culpa da hostbarato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.