Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Não quis dizer que seriam novas dublagens, mas que podem ser episódios inéditos com dublagem Maga que a gente nem faça ideia que exista, tipo o caso do Seu Madruga Carpinteiro parte 2, de 74. E claro, os perdidos mundiais que já conhecemos.

Foi exatamente o que eu tinha postado antes...

Eles esperam o cara morrer pra fazer esse tipo de coisa :closedeyes::sunglasses_unhappy: mas enfim, será que finalmente vem Toureiros (73), vizinhas P.1 e P.2 (72), Mil caras/ Pintor (73) entre outros?

"Episódios do Chaves que você nunca viu!"

Com essa frase, parece até que irão exibir Perdidos mundiais que a Maga dublou e o SBT nunca exibiu :ermm:

Vamos ver o que virá por aí.

Editado por chapolin

Postado

Isso ja era de se esperar o viral da morte, agora é só ver se tem coisa boa nisso tudo

Postado

Episódios Fantasmas!

Postado
  • Autor

Tudo uma estratégia de audiência.

Postado

Podiam começar com os piratas parte 3 (chapolin) e o revolvinho (chaves)....

Postado

Que sacanagem, esperam o Roberto morrer pq assim garantem o dobro de audiência

Postado

O SBT tem "Aventuras em Marte", "Charrito" e, possívelmente, "El Chanfle". Bem que poderiam exibir em algum horário especial...

Postado

Sim, bem lembrado, já que eles tem um grande horário para o especial de hoje, poderiam passar os filmes.

Postado

Acho que eles não têm contrato de exibição para os filmes...

Aventuras em Marte até poderia rolar.

Postado

Olha o James aí :D

Acho que eles não têm contrato de exibição para os filmes...

Aventuras em Marte até poderia rolar.

Mas isso não os impediu de exibirem os semelhantes em 2012, que não estavam no contrato até 2014.

Postado

Que o SBT é um grande filho da p***,todo mundo sabe,mas resta esperar né.

Postado

é triste, mas o negócio é aproveitar e gravar o que passar de inédito, já que com certeza, só vão passar uma vez e depois engavetar de novo....

Postado

Valeu eu ter xingado o Lascalla. Pelo menos que exibam TUDO que tem lá e que já devia estar prontinho só esperando ele morrer...

Postado

Olha o James aí :D

Mas isso não os impediu de exibirem os semelhantes em 2012, que não estavam no contrato até 2014.

Ah, sim, mas isso aí foi friamente calculado.

Agora pegaram de surpresa, mas... provavelmente o interesse pelas séries CH deve aumentar. Sempre acontece isso quando um ícone morre, vide Michael Jackson pra pegar um exemplo recente.

Isso pode animar o SBT a liberar mais material pra exibir, incluindo os filmes. Tomara!

Postado

Nossa, FINALMENTE! Espero que exibam material inédito ou os perdidos/semelhantes que faltam. Talvez tenha muita coisa boa aí...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.