Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Não,eu acho que eles não seriam tão burros... Ou será que sim? :ponder:

Burros não diria,mas sacanas.

Postado

marketing just marketing

Postado

Burros não diria,mas sacanas.

Bom,também..

Postado

Não vai dar pra eu assistir :non: mas aguardarei as gravações da galera daqui do FUCH :):D

Postado

E esse tempo que não passa? Eu quero ver se o SBT fez cagada ou não. :sunglasses_unhappy:

Postado

Palma,palma,faltam 3 horas só.

Postado

Relógio não favorece a gente. :angry:

Postado

Provavelmente o "perdido" será as 19h ou 19h20, não creio que já comece logo de cara com ele. Isso claro, se for mesmo só um por dia.

Postado

Também acho.Eles vão mesclar os perdidos com os comuns.Isso se vier algum perdido,claro.

Postado

Com certeza será 1 ou 2, assim como foi com os semelhantes.

Postado

Pode ser o último. :leitor:

Postado

O tal perdido vai ser um desses ex-inéditos do Lote 2012, é isso mesmo?

Postado

Sério,um episódio que eu queria ver na SBT era o episódio em que o Chapolin visita a vila. Caramba. :sweat:

Postado

Sério,um episódio que eu queria ver na SBT era o episódio em que o Chapolin visita a vila. Caramba. :sweat:

Esse episódio é considerado como um episódio de Chapolin, ou seja, pra vê-lo só quando o SBT voltar a exibir

Postado

Esse episódio é considerado como um episódio de Chapolin, ou seja, pra vê-lo só quando o SBT voltar a exibir

Ou seja,daqui a 1000000000000000000000000000000000000000000000000000 anos.. :sunglasses_unhappy:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.