Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Antes dos "Episódios Inéditos":

Sei não, mas eu acho que vai vir muita coisa surpreendente.
Tudo será informado aqui né? Façam a lista de episódios que passou e upem no YouTube! Peloamor... não percam 1 segundo! *-*

Depois dos "Episódios Inéditos":

Mánocu, adivinha só? RioSound.
SBT destruidor de sonhos.

"HUAHAUAHUAHAUAUAHUAHAHUAH" - SBT depois de ter visto isso.

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Sacanagem viu!!!!
São perdidos mas com as dublagens novas, apenas a Marta Volpiani continuou!!!!

Não vou grava-los não, vou continuar com os episódios nas linguagens originais ou com sons meio ruins que eu tenho mesmo!!!!

Postado

Vocês podem não acreditar, mas o post dos episódios perdidos já tem 50 curtidas e 48 retweets. A verdade que para os mais leigos, é inédito mesmo.

Postado
  • Autor

Geral tá pensando que é inédito HAHUAHUAHUAHUA

Postado

Eu acho que não iriam entregar o ouro na chamada. E o Murilo falou "Um novo pacote de episódios perdidos que você nunca viu".

Não acho que seja tão FDP a ponto de brincar conosco nesse momento.

Retifico: É FDP sim... <_<

Postado

O Papagaio voou e voltou para a floresta

Esse papagaio virou uma bela duma buc***...digo, digo Perĺquita!!! :(:rindo: :rindo:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Agora que fui perceber: Encheram esses episódios com BGM's esquisitas. Uma coletânea de músicas circenses, coisas do tipo. São músicas bem infantis, e que nem da época das séries são. Foram colocado depois pela Televisa, e por isso desvalorizam muito do produto original.

Esse episódio do Filme de Terror é um que estava coberto dessas BGM's infantis. É mais fácil aguentar a dublagem do que essas musiquinhas.

Qual a necessidade disso? Eles estragam as séries por prazer.

Postado

papagaio é esse pessoal que fica querendo ver no sbt e falando que ele tem, sempre a mesma coisa ja encheu

Postado
  • Autor

Confesso que hoje pela primeira vez senti raiva do SBT.

Postado

Eles devem estar rindo aos montes, isso sim...

Postado

Os otario tão realmente achando que a gente vai gastar nosso tempo colocando episódio perdido pra esses fã viadinho

Postado

Já deu não vão passar mesmo.

Postado

Agora que fui perceber: Encheram esses episódios com BGM's esquisitas. Uma coletânea de músicas circenses, coisas do tipo. São músicas bem infantis, e que nem da época das séries são. Foram colocado depois pela Televisa, e por isso desvalorizam muito do produto original.

Esse episódio do Filme de Terror é um que estava coberto dessas BGM's infantis. É mais fácil aguentar a dublagem do que essas musiquinhas.

Qual a necessidade disso? Eles estragam as séries por prazer.

Não tenho certeza, mas acredito que deva ser por Direitos Autorais. Chespirito usava muitas trilhas que hoje são bloqueadas por direitos. Até a BGM tema teve que ser coberta, depois que o Jean Jacques Perrey processou Chespirito.

Postado

Não tenho certeza, mas acredito que deva ser por Direitos Autorais. Chespirito usava muitas trilhas que hoje são bloqueadas por direitos. Até a BGM tema teve que ser coberta, depois que o Jean Jacques Perrey processou Chespirito.

Qui triste mas enfim é...

Postado

Sério,logo que ouvi a voz do narrador deixei de lado. Mais uma vez,a SBT acaba com as minhas esperanças. :non:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Já esperava Viradouro campeã mesmo. Estou preocupado com aquele vírus na India
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Viradouro conquistou hoje seu quarto título do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro (1997 / 2020 / 2024 / 2026).🏆 - Acadêmicos de Niterói foi rebaixada para a Série Ouro 2027.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.