Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Sério,logo que ouvi a voz do narrador deixei de lado. Mais uma vez,a SBT acaba com as minhas esperanças. :non:

Com a de Todos :non::non::non::non:

Postado
  • Autor

vontade de fazer uma rebeliao e explodir aquela emissora satanica quem concorda da joinha

Postado

ai agora ta um pretexto pro murilo falar que os fãs não se contentam com nada :v

Postado

A impressão que tive nesse ep da escola, é que dentro da sala era a Sandra Mara dublando a chiquinha e fora, era a Cecília. Estranho, eu sei mas o mais provável é que meu ouvido esteja me enganando mesmo, ou a idade ter feito a voz caricata da Cecília ter ficado parecida com da Sandra

Postado

A impressão que tive nesse ep da escola, é que dentro da sala era a Sandra Mara dublando a chiquinha e fora, era a Cecília. Estranho, eu sei mas o mais provável é que meu ouvido esteja me enganando mesmo, ou a idade ter feito a voz caricata da Cecília ter ficado parecida com da Sandra

Parecia bem naquela hora que ela estava vira de costas para os alunos.

Postado

O que eu acho mais desnecessário é colocar o selo de episódios perdidos, quando na verdade não são.

Postado

Que relaxo?

Sou uma das poucas almas vivas que teve a sorte de assistir aos mítico "revolvinho do Chaves" em sua exibição original...

E sim, ele existe!

Postado
quem concorda da joinha

A mendigação de likes do Facebook já chegou aqui?

Postado

vontade de fazer uma rebeliao e explodir aquela emissora satanica quem concorda da joinha

Bora xingar o Murilo no Twitter. :D

Postado

O que eu acho mais desnecessário é colocar o selo de episódios perdidos, quando na verdade não são.

Na certa eles acharam que em 2011 deu certo, e para enganar os que conhecem menos e que não assistiram em Janeiro colocaram esse selo.

Postado

Dos episódios mais esperados, quais é possivel assistir em espanhol?

Postado

Bora xingar o Murilo no Twitter. :D

Te dou maior apoio.

Postado

Pera um pouco, deixa eu captar... Quem é esse Murilo Praga mesmo?

É um filho da p*** que trabalha no sbt

Postado

A propósito, a versão do filme de terror é perdida mesmo ou inédita?

Postado

Te dou maior apoio.

Obrigado. LET'S GO,THIS IS FUCH

Nunca mais acredito em um anúncio de "Episódios Perdidos" da SBT. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 25 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo ✔️ Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. Marcelo J.
    Marcelo J.🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fizeram questão de mostrar a burrice do cara que perdeu um milhão mais vezes.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 25 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando o sete - parte 2 (1976) 18:03 - O defunto será maior? (1976)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravado do SBT em 1993: Intervalo do Festolandia de por volta do final de Março de 2005, com chamadas raras de Charme, Pequena Travessa, Meu Cunhado, Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as crianças e com destaque para a chamada de Thundercats no Festolandia. Na época eram exibidos nas Segundas, Quartas e Sextas a Liga da Justiça e nas Terças e Quintas o Thundercats. Lembro disso!! Intervalo dos Simpsons em 2002:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.