Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado
  • Autor

Opa, parece que não sou só eu que erro aqui!

Por que fui copiar justo o @gustavo lins? :assobiando: kkkkkkkkkkk

Postado

No desenho sim, até porque foi o único mesmo. :P

Mas na série, Muller é bem melhor, com certeza.

Realmente o tata conseguiu ficar ótimo no desenho,não sei porque mais a voz dele se encaixa muito bem em desenhos,o rei Julian dele por exemplo ficou tão bom quanto o do Guilherme Briggs,agora nos filmes e série parece que querem colocá-lo em bonecos que não tem nada a ver com ele,tipo o Jim Carrey

Editado por gustavo lins

Postado

No desenho sim, até porque foi o único mesmo. :P

Mas na série, Muller é bem melhor, com certeza.

O Muller dublou o personagem no desenho na última temporada. ;)

Postado

Será que eu sou o único que detesta o Cassiano e prefere o Tatá?

A voz do Cassiano é totalmente diferente do estilo do MAGA, eu imagino o Chaves um menino mal-criado que quando a Dona Florinda pede um favor para ele, ele a manda tomar naquele lugar.

Já o Tatá conseguiu dar uma voz de tonto, que combinou mais com os personagens de Chespirito. :ohok:

Até hoje eu não entendo direito essa raiva que o pessoal tem em relação ao tata dublando o Chaves, sendo que o Cassiano é bem pior que ele

Vocês falam isso só com relação ao personagem Chaves? Porque pra mim o Cassiano é muito mas muito melhor que o Tatá, o trabalho que ele fez com o Chaveco e com o programa Chespirito tirando o Chaves e o Chapolin foi foda, não consigo ver uma voz melhor pro Chaveco do que a do Cassiano. Único.

Tatá, pelo contrário, não fudeu 2 personagens, fudeu tudo.

Postado

O Muller dublou o personagem no desenho na última temporada. ;)

Verdade, tinha me esquecido. Mas mesmo assim, ele não ficou ruim no desenho, talvez porque foi o primeiro dublador.

Editado por Barbirotto

Postado

Nunca fui de me importar com dublagem mas sou obrigado a abrir uma exceção para o Tatá. O cara faz uma voz de retardado tão impressionante que ferrou com todo o trabalho dublado por ele

E lembrando que o Muller no desenho foi forçado (isso que entendi) a imitar o Tatá

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Vocês falam isso só com relação ao personagem Chaves? Porque pra mim o Cassiano é muito mas muito melhor que o Tatá, o trabalho que ele fez com o Chaveco e com o programa Chespirito tirando o Chaves e o Chapolin foi foda, não consigo ver uma voz melhor pro Chaveco do que a do Cassiano. Único.

Tatá, pelo contrário, não fudeu 2 personagens, fudeu tudo.

Fora o pancada,que o tata tirou toda a graça que tinha quando o cassiano fez:

Editado por gustavo lins

Postado

O ''Pancada'' da Gota Mágica é outro que eu não engulo. No áudio original, ele era um louco coberto de uma certa inocência infantil e ao mesmo tempo indiferente ao seus vizinhos. Nas mãos do Cassiano, ele passou a ser apenas um velho bastante estranho.

Mas ainda é melhor que o Tatá, claro.

Postado

O ''Pancada'' da Gota Mágica é outro que eu não engulo. No áudio original, ele era um louco coberto de uma certa inocência infantil e ao mesmo tempo indiferente ao seus vizinhos. Nas mãos do Cassiano, ele passou a ser apenas um velho bastante estranho.

Mas ainda é melhor que o Tatá, claro.

Engraçado pra min o Cassiano conseguiu fazer um pancada ótimo,acho que só o maga mesmo poderia inventar algo melhor

Postado

Quero ver esse trecho do Muller fazendo o Chapolin? :o

É somente um trecho que ele soltou um "Não contavam com a minha astúcia!":

https://www.youtube.com/watch?v=crRg38wm8bQ#t=1003

----

Vocês estão falando sobre Pancada, aí o Cassiano foi show! O Pancada dele consegue ser muito engraçado, com essa voz meio Café com Bobagem (nossa, isso é das antigas hehehe).

Postado

Acho que o Sbt conseguirá terminar de exibir os episódios da Rio Sound até Sexta, e depois?! Só os comuns novamente?!

Postado

Acho que o Sbt conseguirá terminar de exibir os episódios da Rio Sound até Sexta, e depois?! Só os comuns novamente?!

Provavelmente mas pelas contas de 4 Episódios por diafaltaria 1 para fechar o horario então vai saber pode ser que raramente venha um "Perdido" correto.

Postado

Esse "um" vai ao ar no Sábado, ás 19h15. :P

Postado

Esse "um" vai ao ar no Sábado, ás 19h15. :P

:duh:

Postado

Mas é, o horário de Sábado segue o da semana, simplesmente é mais curto.

Se o Sbt realmente vai exibir um da Rio Sound no Sábado... sei lá, já não sei mais de nada vindo dessa emissora babaca.

Editado por Raphael

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  4. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.