Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Provavelmente é o Lascalla.

Esta parecendo.

Postado

O jeito de escrever é parecido mesmo

Postado

Bem Parece agora sim a SBT viu que sem Chaves no comando ela n e muita coisa

#PARASEMPRECHESPIRITO

isso-isso-isso-chaves-686.jpg

post-42875-0-31473900-1417269840_thumb.j

Editado por CartmanELchavo

Postado

Nao sei quem é esse Lascalla, sou Mauro tenho 29 anos.

Não quero bancar o chato, mas acho que esse não é o melhor momento pra ficar discutindo essas bobagens :joinha:

Não quero bancar o chato, mas acho que esse não é o melhor momento pra ficar discutindo essas bobagens :joinha:

Postado

Raphael, por favor, grave esse episódios perdidos que vão passar. Aqui na Bahia, na afiliada do SBT, esse horário é repleto de programas locais, não vai passar nada. :(

Postado

Raphael, por favor, grave esse episódios perdidos que vão passar. Aqui na Bahia, na afiliada do SBT, esse horário é repleto de programas locais, não vai passar nada. :(

Segunda Feira estamos aí. ;)

Postado

acho que nesses episódios perdidos que vai passar segunda pode passar um astro cai na vila parte 1 e o episódio da dona Florinda doente será que o sbt também vai transmitir online pelo youtube como tá acontecendo com o especial de hoje

Editado por Guerreiro

Postado

Tomare mesmo que seja a primeira parte, há tempos que queria ver dublada no SBT...Ou do Bilhete de Loteria de 76 que exibiu um trecho na chamada usada até 92.

Mas é bem capaz de exibir Tortinhas de Merenque de 79, que o Vallete disse que viu no SBT em 90....

Editado por Gabriel Luppe

Postado

Façam suas apostas, com a lista de episódios que acham que vão passar.

Eu acho que vai vir, dentre alguns, aquele inédito que o SBT tem com dublagem MAGA e não soltou até agora. Sabemos que é um que a Televisa ainda distribui.

Eu acho que pode ser Chirimoya ou O Desjejum de 73, ou Tortinhas de Merengue de 79. São os mais prováveis...

Editado por Marília Chilindrina

Postado

Aí vai encher de leigo reclamando dizendo que já viu esse episódio, que o SBT é mentiroso, e etc

isso se o episódio realmente for inédito

Postado

Façam suas apostas, com a lista de episódios que acham que vão passar.

Esperem o início do Bolão...

Postado

A propósito, acho que agora sim deve vir "O Natal na Casa da Dona Florinda" no dia 25...

Isso se os perdidos durarem até a semana do Natal, né? Se não voltam os comuns e o final da história já conhecemos.

Esse Mauro CH deve ser o Lascalla

Sabe que antes de ler os comentários de vocês eu também tinha pensado nisso? :ponder:.
Postado

Se alguém tava reclamando do baixo movimento do bolão agora mesmo q vai ter um monte querendo ver.

Alias o forum vai ficar mais movimentado, a partir de ontem, só não sei até quando.

Não sei pq,mas eu não creio que o SBT tenha "Dona Florinda doente" dublado.

Postado
  • Autor

Mas por um lado concordo com o Mauro CH, tem fã que enche demais o saco mesmo por causa da implicância com o SBT.

Postado

Já imaginou se mandaram a RioSound dublar todos os outros inéditos restantes em sigilo pra estrear numa ocasião especial, como a morte de algum ator?

Vamos parando de viajar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.