Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Serio Cara,espero que seja com a dublagem maga,que venham mais ibedito

Datena feelings/ :lol:

Sem divulgações. Só vai servir para gente falar que não é inédito e que já viu e que o SBT está enganando os fãs.

Postado

Ah,desculpa ai

PS: não estou condeguindo editar a minha mensagen para acresentar algo

Postado

ibedito

É gripe? Benegrip !

Digo... claro que serão com dublagem Maga, é tudo coisa guardada há anos, só devem tirar do mofo e passar.

Aliás veremos como estarão as qualidades, se vai ter algum no estilo da Sinuca, todo falhado.

Postado
  • Autor

Acho que eles não vão exibir algum material que esteja em péssima qualidade.

Postado

É gripe? Benegrip !

Digo... claro que serão com dublagem Maga, é tudo coisa guardada há anos, só devem tirar do mofo e passar.

Aliás veremos como estarão as qualidades, se vai ter algum no estilo da Sinuca, todo falhado.

Eu até pouco tempo atrás falava: é gripe? Benevides!

:P

Mas torcendo mesmo por essas exibições. Se não for agora, com tudo o que aconteceu nesse fim de semana (foi uma loucura, uma correria danada), não é mais nunca!

Postado

Não vejo a hora que chegue segunda para ver o teor desses episódios

Postado

Tomara que exibam mesmo com a imagem ruim,

dai da remasterizar como eu fiz com o episodio do chapolin que cortaram o final :D

Postado

Tomara que exibam mesmo com a imagem ruim,

dai da remasterizar como eu fiz com o episodio do chapolin que cortaram o final :D

Pois é, e o material mesmo que não esteja com qualidade legal não é um problema para a gente que é fã. É um problema pra eles, que não exibem... :triste:

Postado

Se o problema é a qualidade, que façam uma transmissão em stream só para os fãs. Só vai assistir quem é fã mesmo... O importante é termos acesso a tudo que foi dublado pela Maga. Acho que temos esse direito...

Postado

Passou a chamada agora, passaram cenas doa ineditos de 2014

Postado

Agora sim passou uma chamada sobre os novos episódios perdidos de chaves

Postado

Parece que é uma trollagem, mas vamos esperar.

Passou ''O Marinheiro Mareado / Filme de Terror'' (1973), ''Festival da Boa Vizinhança'' - Parte 4 (1976), e ''O Exame de Recuperação'' - parte 3 (1976).

Postado

Apesar do momento difícil e triste a notícia não deixa de ser algo pra alegrar um pouco os fãs. Vou ficar no aguardo dos episódios!

Postado

Será que vai passar os mesmos episódios de 2012... :( Ah, não! E eu não acho que vão exibir os perdidos mundiais! No máximo os que tem indício que passaram a anos atrás!

Postado

Infelizmente, as cenas que passaram foram todas (ou quase todas) de Lote de 2012. Acho que vai ser isso....

:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.