Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Serio Cara,espero que seja com a dublagem maga,que venham mais ibedito

Datena feelings/ :lol:

Sem divulgações. Só vai servir para gente falar que não é inédito e que já viu e que o SBT está enganando os fãs.

Postado

Ah,desculpa ai

PS: não estou condeguindo editar a minha mensagen para acresentar algo

Postado

ibedito

É gripe? Benegrip !

Digo... claro que serão com dublagem Maga, é tudo coisa guardada há anos, só devem tirar do mofo e passar.

Aliás veremos como estarão as qualidades, se vai ter algum no estilo da Sinuca, todo falhado.

Postado
  • Autor

Acho que eles não vão exibir algum material que esteja em péssima qualidade.

Postado

É gripe? Benegrip !

Digo... claro que serão com dublagem Maga, é tudo coisa guardada há anos, só devem tirar do mofo e passar.

Aliás veremos como estarão as qualidades, se vai ter algum no estilo da Sinuca, todo falhado.

Eu até pouco tempo atrás falava: é gripe? Benevides!

:P

Mas torcendo mesmo por essas exibições. Se não for agora, com tudo o que aconteceu nesse fim de semana (foi uma loucura, uma correria danada), não é mais nunca!

Postado

Não vejo a hora que chegue segunda para ver o teor desses episódios

Postado

Tomara que exibam mesmo com a imagem ruim,

dai da remasterizar como eu fiz com o episodio do chapolin que cortaram o final :D

Postado

Tomara que exibam mesmo com a imagem ruim,

dai da remasterizar como eu fiz com o episodio do chapolin que cortaram o final :D

Pois é, e o material mesmo que não esteja com qualidade legal não é um problema para a gente que é fã. É um problema pra eles, que não exibem... :triste:

Postado

Se o problema é a qualidade, que façam uma transmissão em stream só para os fãs. Só vai assistir quem é fã mesmo... O importante é termos acesso a tudo que foi dublado pela Maga. Acho que temos esse direito...

Postado

Passou a chamada agora, passaram cenas doa ineditos de 2014

Postado

Agora sim passou uma chamada sobre os novos episódios perdidos de chaves

Postado

Parece que é uma trollagem, mas vamos esperar.

Passou ''O Marinheiro Mareado / Filme de Terror'' (1973), ''Festival da Boa Vizinhança'' - Parte 4 (1976), e ''O Exame de Recuperação'' - parte 3 (1976).

Postado

Apesar do momento difícil e triste a notícia não deixa de ser algo pra alegrar um pouco os fãs. Vou ficar no aguardo dos episódios!

Postado

Será que vai passar os mesmos episódios de 2012... :( Ah, não! E eu não acho que vão exibir os perdidos mundiais! No máximo os que tem indício que passaram a anos atrás!

Postado

Infelizmente, as cenas que passaram foram todas (ou quase todas) de Lote de 2012. Acho que vai ser isso....

:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    De novo a 3°parte do alfaiate
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    25/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:48 Onde estão os passarinhos? (1977) Obs.: Sem marca d'água 13:10 O alfaiate valente - parte 3 (1978) Brasília: 13:16 A herança (1977)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    25/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Obs.: Sem marca d'água 11:23 O patrão é quem manda (1976) Obs.: Sem marca d'água
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.