Ir para conteúdo

SBT TRANSMITIU FUNERAL DE CHESPIRITO NESTE DOMINGO

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Espero que passem o meu funeral também, estou aqui no submundo e não aguentei ver o projeto de música.

Postado

O Gentili falou que a Televisa tinha que remasterizar os episódios do Chaves.

Temos aqui alguém que ainda não viu o lote novo da Televisa :lol:

• Curtir 1
Postado

Funk durante o funeral do mestre. Falta de respeito total!!

Postado

Depois de uma Dona Florinda barbada, um casamento de dois Chavesmalucos, o "Piripaque do Chaves", e até uma microfonada de brinde, o SBT volta a passar a missa de Chespirito (imaginem o quanto a gente não perdeu dela).

Postado

Não dá para chamar aquilo de remasterização. Então é válido. :P

Se está falando isso por causa do zoom não vale :P mas, pior remasterização foi a que SBT fez em 2003 :assobiando:

Postado

Alguém está gravando?

Postado

Gente, se remasterizarem denovo, vão aplicar um noise reduction por cima do atual, quase certeza

Postado

Gente, se remasterizarem denovo, vão aplicar um noise reduction por cima do atual, quase certeza

Ué, o noise reduction não é aplicado no áudio dos episódios? :ponder:

• Curtir 1
Postado

Só chorei em um momento aí que foi numa homenagem da Televisa com a trajetória de Bolaños e uma música para a causa. Ali, não deu pra segurar. Alias, alguém gravou? Pelo menos esse trecho a que me refiro?

Postado

Alguem ta gravando essa raridade, Tá passando a entrevista do GUGU com o Roberto

Eu tava vendo, pena que a Eliana interrompeu pra passar o velorio, quando tava passando aquele funk escroto ela não interrompeu, parece até de proposito, espero que passe o resto da entrevista amanhã no Ratinho.

Postado

Chorei em quase todas as homenagens, principalmente quando mostraram a twitcam e o vídeo daquele fã que o encontrou no Teatro.

Já as cenas do caixão não me impressionaram tanto. Talvez porque meu subconsciente não quisesse aceitar que o mestre estava lá dentro. Já as estátuas ao lado do caixão me desmoronaram. Acho que foi o momento em que mais me abalei.

• Curtir 1
Postado

Mesmo tendo essa bagaceira na Eliana, o que o SBT fez hoje foi muito além do que imaginei que fariam. Estão de parabéns!

• Curtir 1
Postado

Essa foto aqui é real?

10478539_378663898967536_875428342126229

Acabei não acompanhando o funeral, mas pelo que vi aqui o caixão não tinha sido aberto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      218

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Inventivo
      218

Big FUCH Brasil 2025

3. chavesmaniaco1002
      218

Big FUCH Brasil 2025

4. Professor Inventivo
      218

Big FUCH Brasil 2025

5. Eu acho...
      218

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...