Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado

o frio deve ter ajudado a audiência

Postado

nossa e olha que segunda passou Nasce uma Bisavo e Caozinho satanas episodios,mas segunda estava calor aqui em SP o frio so veio na terça mas eu ja reparei que as segunda o SBT tem mais audiencia:

segunda passada:

Câmera café 2,5

Jornal do SBT 3

Câmera 2

Carrossel Animado 5

Bom Dia e Cia 8

Chaves 6

As visões da Raven 6

Eu, a Patroa e as crianças 7

Charme 4

A Usurpadora 7

Casos de Família 6

Chaves 7

Chiquititas 7

Amigas e Rivais 4

Desenhos 4,5

Câmera Café 5

SBT Brasil 3

Câmera Café 6

Hebe 5

Christine 2,5

Dois Homens e meio 2

Câmera 1,5

Jornal do SBT 2

Câmera 1,5

Série 2

Postado

Confira os índices do SBT nesta terça-feira, 25/09:

Jornal do SBT 3

Carrossel Animado 3

Bom Dia & Cia 10

Chaves 7

Raven 6

Eu a Patroa 5

Charme 3

A Usurpadora 6

Casos 5

Arquivo Rational 5,5

Chiquititas 6

Amigas e Rivais 3

Batman do Futuro 2

Câmera Café 3

SBT Brasil 3

Câmera Café 5

Cine Espetacular 8

Jornal do SBT 3

Fonte: Ibope / Telereport/ Tabela de Programação - Aud. Lar. SP A participação refere-se ao total de televisores ligados composto por todas as emissoras abertas VHF. Extraído do Fórum NT.

Postado

Pelo menos o Chaves das 14:00 está indo bem na audiência ao contrario do que estava acontecendo com os episódios das 19:00!!!!!

P.S.: Mas mesmo assim está a desejar, já que quando o seriado era exibido as 12:45, a média era de 10 pontos!!!!!

Postado

não senhor,a tarde tbm tinha dias que dava isso,mais como agora é só as 14:15 a audiencia subiu

Postado
  • Autor
Pelo menos o Chaves das 14:00 está indo bem na audiência ao contrario do que estava acontecendo com os episódios das 19:00!!!!!

P.S.: Mas mesmo assim está a desejar, já que quando o seriado era exibido as 12:45, a média era de 10 pontos!!!!!

É que o share do horário é maior.

Tanto que o Bom Dia & Cia deu 15 de média ontem das 12h40 às 13h20. Ou seja, não é só a atração, é o horário também.

Postado
Confira os índices do SBT nesta terça-feira, 25/09:

Jornal do SBT 3

Carrossel Animado 3

Bom Dia & Cia 10

Chaves 7

Raven 6

Eu a Patroa 5

Charme 3

A Usurpadora 6

Casos 5

Arquivo Rational 5,5

Chiquititas 6

Amigas e Rivais 3

Batman do Futuro 2

Câmera Café 3

SBT Brasil 3

Câmera Café 5

Cine Espetacular 8

Jornal do SBT 3

Fonte: Ibope / Telereport/ Tabela de Programação - Aud. Lar. SP A participação refere-se ao total de televisores ligados composto por todas as emissoras abertas VHF. Extraído do Fórum NT.

Vlw mesmo por informar os indices Cleberson, o Chaves na minha opinião tá indo bem..! :assobiando:

Postado

ta aumentando tomara que continue subindo Chaves com boa audiencia eh sempre bom

Postado

Como sera a programaçao do sbt prxima semana...agora q vai entrar o sbt manchete

Sera q cum essi programa vai mudar os horarios todos e sair o chavinho?

Postado
Como sera a programaçao do sbt prxima semana...agora q vai entrar o sbt manchete

isso deveria ser perguntado no tópico do sbt,e sobre essas mudanças,não afetara em nada o chavinho

Postado

Sair o Chavinho? Pô o Chavinho passa ás 14:15 e o SBT manchete entrará no lugar do arquivo Rational ás 19:00. Só se acontecer o menos provavel, o Arquivo rational entrar no lugar do Chaves ás 14:15 q seria o suicidio do SBT.

Postado

Apenas Respondendo ao carrinha:

Arquivo Rational vai entrar no lugar do Batman do FUturo!

VIVVAAAAA SS PENSOU USOU A CABEÇA!!!!

Por mim tanto faz pq eu nao vou assistir msm nao mudando AeR de horario e Quem Perde ganha que sao as unicas coisas que eu assisto no SBT (tiraram o unico chaves que eu podia assistir)

Postado

é bom q Chaves vá bem às 14h15 para não sair desse horário, q é para toda a rede... mas tem q exibir 1 episódio só...

Postado
é bom q Chaves vá bem às 14h15 para não sair desse horário, q é para toda a rede... mas tem q exibir 1 episódio só...

Desejo atendido, mais alguma coisa senhor?

pelo menos por hoje, vamos ver para amanhã o que o SBT nos reserva...

Postado

eu sei q o sbt manchete eh a noite...mas ele naum vai ser um programa de meia hora naum...por isso q eu perguntei se o chavinho iria sair

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.