Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado

Eu vejo o Globo esporte ou o Jogo aberto na band, só vou ver chaves quando for acapulco e mais uns 3 q falta pra mim gravar!!

Postado

Chaves, mais uma vez, na liderança da audiência

Na terça-feira passada, dia 19/06, o seriado mexicano Chaves, exibido pelo SBT às 12h45, ficou em primeiro lugar na preferência dos telespectadores.

No horário, o SBT chegou aos 14 pontos de média e 15 de pico, enquanto a Rede Globo ficou em segundo lugar, com 13 pontos e a Rede Record apareceu em terceiro lugar, amargando apenas 5 pontos de média no Ibope.

fonte: na telinha http://natelinha.uol.com.br/2007/06/20/not_4350.php

ainda tem uma foto do chaves e escrito que sem qeurer querendo chaves é lider de audiência de novo!

Postado

Tá cada vez mais provado que se o SBT abrisse o horário das 12:45 para todo o país ficaria bem mais líder...Mas é o SBT...

Postado

agora sim o chaves entra no top 5 de novo,se fosse nacional,daria uns 20 pontos,mais o sbt não ve isso e insiste em privilegiar somente sp

Postado

eu ja estava até estranhado o chaves de 12:45 não entrar no top 5, mas acredito que agora ele entra de vez.

Postado

mais isso é por causa que as audiências do sbt subiu a propósito não estou lembrado que episódio passou terça qual foi o episódio que conseguiu o mérito de dar 14 pontos ao chaves?

Postado

Isso só foi na terça-feira, temos q ver a media semanal!! Mas dessa vez deve entrar sim!!

Postado
mais isso é por causa que as audiências do sbt subiu a propósito não estou lembrado que episódio passou terça qual foi o episódio que conseguiu o mérito de dar 14 pontos ao chaves?

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=2

Postado
agora sim o chaves entra no top 5 de novo,se fosse nacional,daria uns 20 pontos,mais o sbt não ve isso e insiste em privilegiar somente sp

ia dar 14 do mesmo jeito, pois a audiência é medida em SP.

Postado

Só em SP? E os de outros estados que assistem 12:45 em suas TVs?

Postado

Só em SP? E os de outros estados que assistem 12:45 em suas TVs?

É só em São Paulo mesmo!

No Rio de Janeiro eles também mediriam,mas creio que nem começaram.

:joinha:

Postado
Tá cada vez mais provado que se o SBT abrisse o horário das 12:45 para todo o país ficaria bem mais líder...Mas é o SBT...

A audiencia eh medida praça a praça

A ultima vez que deu 14 pontos eu lembro que foi no frio a saga das vizinhas

Postado

Ianino, a audiência é medida no Rio também, mas a audiência divulgada e a considerada pelo mercado publicitário é a de São Paulo.

Além disso, audiência não se soma. Se atualmente dá 14 pontos em São Paulo, o SBT divulga como 14. Se resolverem considerar a audiência carioca também e lá der 12 pontos, eles vão fazer a média, ou seja, a audiência passará a ser de 13 pontos.

Postado

Chaves voltou a vencer a Globo?? nossa, por essa eu não esperava... :blink:

Postado
Chaves voltou a vencer a Globo?? nossa, por essa eu não esperava... :blink:

Eh todo mundo gosta de ver o seu madruga e as crianças brincado de toureiros! :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1309

SBT

2. Marcelo J.
      4701

Exibições de Chaves no SBT

3. Pitron272
      4701

4. Eu acho...
      620

Audiências CH

5. Eu acho...
      4701

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...