Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado

Eu vejo o Globo esporte ou o Jogo aberto na band, só vou ver chaves quando for acapulco e mais uns 3 q falta pra mim gravar!!

Postado

Chaves, mais uma vez, na liderança da audiência

Na terça-feira passada, dia 19/06, o seriado mexicano Chaves, exibido pelo SBT às 12h45, ficou em primeiro lugar na preferência dos telespectadores.

No horário, o SBT chegou aos 14 pontos de média e 15 de pico, enquanto a Rede Globo ficou em segundo lugar, com 13 pontos e a Rede Record apareceu em terceiro lugar, amargando apenas 5 pontos de média no Ibope.

fonte: na telinha http://natelinha.uol.com.br/2007/06/20/not_4350.php

ainda tem uma foto do chaves e escrito que sem qeurer querendo chaves é lider de audiência de novo!

Postado

Tá cada vez mais provado que se o SBT abrisse o horário das 12:45 para todo o país ficaria bem mais líder...Mas é o SBT...

Postado

agora sim o chaves entra no top 5 de novo,se fosse nacional,daria uns 20 pontos,mais o sbt não ve isso e insiste em privilegiar somente sp

Postado

eu ja estava até estranhado o chaves de 12:45 não entrar no top 5, mas acredito que agora ele entra de vez.

Postado

mais isso é por causa que as audiências do sbt subiu a propósito não estou lembrado que episódio passou terça qual foi o episódio que conseguiu o mérito de dar 14 pontos ao chaves?

Postado

Isso só foi na terça-feira, temos q ver a media semanal!! Mas dessa vez deve entrar sim!!

Postado
  • Autor
mais isso é por causa que as audiências do sbt subiu a propósito não estou lembrado que episódio passou terça qual foi o episódio que conseguiu o mérito de dar 14 pontos ao chaves?

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=2

Postado
agora sim o chaves entra no top 5 de novo,se fosse nacional,daria uns 20 pontos,mais o sbt não ve isso e insiste em privilegiar somente sp

ia dar 14 do mesmo jeito, pois a audiência é medida em SP.

Postado

Só em SP? E os de outros estados que assistem 12:45 em suas TVs?

Postado

Só em SP? E os de outros estados que assistem 12:45 em suas TVs?

É só em São Paulo mesmo!

No Rio de Janeiro eles também mediriam,mas creio que nem começaram.

:joinha:

Postado
Tá cada vez mais provado que se o SBT abrisse o horário das 12:45 para todo o país ficaria bem mais líder...Mas é o SBT...

A audiencia eh medida praça a praça

A ultima vez que deu 14 pontos eu lembro que foi no frio a saga das vizinhas

Postado
  • Autor

Ianino, a audiência é medida no Rio também, mas a audiência divulgada e a considerada pelo mercado publicitário é a de São Paulo.

Além disso, audiência não se soma. Se atualmente dá 14 pontos em São Paulo, o SBT divulga como 14. Se resolverem considerar a audiência carioca também e lá der 12 pontos, eles vão fazer a média, ou seja, a audiência passará a ser de 13 pontos.

Postado

Chaves voltou a vencer a Globo?? nossa, por essa eu não esperava... :blink:

Postado
Chaves voltou a vencer a Globo?? nossa, por essa eu não esperava... :blink:

Eh todo mundo gosta de ver o seu madruga e as crianças brincado de toureiros! :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Os sorvetes Häagen-Dazs vão deixar o Brasil. A informação foi confirmada pela General Mills, que é a dona da marca. A distribuição dos produtos no país já foi encerrada, mas a multinacional não detalhou os motivos específicos da sua decisão ou esclareceu se existem planos para retomar a comercialização da marca no Brasil futuramente. Em posicionamento enviado à imprensa a empresa se limitou a dizer : “A marca Häagen-Dazs não será mais distribuída no Brasil, devido a um plano de reformulação de portfólio da General Mills, anunciado em março de 2026”. Fonte : https://www.infomoney.com.br/business/tchau-haagen-dazs-distribuicao-do-sorvete-e-encerrada-no-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique campeão da Supercopa da Alemanha 2026.🏆
  3. Jacinto
    😳Nada a ver, e pode muito bem ter passado no SBT antes... Exatamente. Pessoal pensa que é um processo rápido kkkkk só porque disseram que ainda não encontraram, não quer dizer que não vão encontrar mais e devemos jogar a toalha, né? O processo deve ter começado há poucos meses, se brincar aindanpode até levar há um ano e pouco essas procuras.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito_Chaves2 em Fórum Único Chespirito
    Eu também achei meio nada a ver essa fonte. Mas segundo o @John Jow que está ajudando a equipe do SBT é real sim. Ele tinha comentado numa outra postagem dessa vinheta, que foi apagada que iriam liberar ela na segunda-feira (24) aniversário de 42 anos de Chaves no Brasil. Alguns fãs mais velhos, como o @James Revolti sugerem que essa vinheta é de 1986.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Sim, é verdade. E você também não gosta de editar as postagens, se bem que não faria muita diferença porque o fórum "é seu" e tem como apagar aquela linha de que editou a postagem. E pensando melhor, você até podia desativar aquilo. Pois em outro fórum que frequento o dono de lá a retirou. Ah, e professor Mulantivo é a Vovozinha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.