Ir para conteúdo

Qual o personagem mais legal do Clube do Chaves?

Featured Replies

Postado

Só quero deixar bem claro que, no meu post, eu especifiquei meu quadro favorito, não personagem ;)

Postado

Só quero deixar bem claro que, no meu post, eu especifiquei meu quadro favorito, não personagem ;) [2] :D

Postado

1º) Chapolin

2º) Chaves

3º) Don Caveira

Postado

Chaparrón e Chompirras

Postado

Vc devie ter espesificado melhor se era quadro ou personagem do progama

Se for quadro:

1-Chompiras(Chaveco)

2-Dom Caveira

2-Dr.Chapatin

Se for personagem:

1-Muruja(Murujita)

2-Dona Nachita(Dona Cotinha)

3-Chimontrufia

• 5 anos depois...
Postado

1) Chaves

2) Chapolin

3) "Los Chifladitos" (Pancada Bonaparte)

Só quero deixar bem claro que, no meu post, eu especifiquei meu quadro favorito, não personagem wink.gif [3] biggrin.gif

Editado por ON10BR

Postado

1ºChaves

2ºChaparrón Bonaparte

3ºChómpiras

4ºDoutor Chapatin

5ºChapolin

Postado

Quadro favorito:

1- Chaves

2- Chapolin

3- Chompiras

4- Dr Chapatin

5- Pancada

Editado por LuisEnrique

Postado

Gosto do mais do Chespirito dos anos 80, mais nos anos noventa curto um pouco o quadro do Chompiras e do Pancada.

Postado

''Los Chifladitos'', sem dúvida. Se bem que também curto muito o Dom Caveira, e o ''Ciudadano Gómez''.

Postado

Pra mim o mais legal é o Chaveco, adoro assistir, também é legal Pancada e Doutor Chapatin, Chaves e Chapolin é muito melhor nos anos 70. :)

Postado

Também gosto bastante do ''Chaveco'' um dos meus quadros favoritos, principalmente pela Chimoltrufia.

Postado

O pior para mim dos anos 90 é o Chapolin,anos 80 até é bonzinho,O chaves dos anos 80 tb não se é de jogar fora.

Postado

Também gosto bastante do ''Chaveco'' um dos meus quadros favoritos, principalmente pela Chimoltrufia.

A chimoltrúfia me dá agonia as vezes, rs, o quadro em si é legal, o cenário, etc...Gosto mais do Hotel do Seu Cecílio do que do Lúcio.

Postado

Gosto mais do Hotel do Seu Cecílio do que do Lúcio.

[2].

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, o próprio Clube do Chaves original de 2001 foi "detonado" por uma grande parcela dos fãs, traumatizando até o próprio SBT que só voltou a exibir algo de Chaves anos 90 no ano passado, mas se formos olhar os números da época, não esteve mal na audiência como costumam dizer, foi mais esse barulho dos telespectadores mesmo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O UOL está em vias de lançar um canal esportivo nos moldes do UOL Notícias. Programas já existem para isso. Faltam direitos de transmissão: Série C do Brasileirão e Copa do Nordeste, informa-se, são alguns desses alvos.
  3. claudioch
    É que nos anos 80 a Pópis passa a ser basicamente uma filha da Dona Florinda mesmo. Além do Jaiminho, ela passa a morar na vila também.
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.