Ir para conteúdo

Qual o personagem mais legal do Clube do Chaves?

Featured Replies

Postado

Só quero deixar bem claro que, no meu post, eu especifiquei meu quadro favorito, não personagem ;)

Postado

Só quero deixar bem claro que, no meu post, eu especifiquei meu quadro favorito, não personagem ;) [2] :D

Postado

1º) Chapolin

2º) Chaves

3º) Don Caveira

Postado

Chaparrón e Chompirras

Postado

Vc devie ter espesificado melhor se era quadro ou personagem do progama

Se for quadro:

1-Chompiras(Chaveco)

2-Dom Caveira

2-Dr.Chapatin

Se for personagem:

1-Muruja(Murujita)

2-Dona Nachita(Dona Cotinha)

3-Chimontrufia

• 5 anos depois...
Postado

1) Chaves

2) Chapolin

3) "Los Chifladitos" (Pancada Bonaparte)

Só quero deixar bem claro que, no meu post, eu especifiquei meu quadro favorito, não personagem wink.gif [3] biggrin.gif

Editado por ON10BR

Postado

1ºChaves

2ºChaparrón Bonaparte

3ºChómpiras

4ºDoutor Chapatin

5ºChapolin

Postado

Quadro favorito:

1- Chaves

2- Chapolin

3- Chompiras

4- Dr Chapatin

5- Pancada

Editado por LuisEnrique

Postado

Gosto do mais do Chespirito dos anos 80, mais nos anos noventa curto um pouco o quadro do Chompiras e do Pancada.

Postado

''Los Chifladitos'', sem dúvida. Se bem que também curto muito o Dom Caveira, e o ''Ciudadano Gómez''.

Postado

Pra mim o mais legal é o Chaveco, adoro assistir, também é legal Pancada e Doutor Chapatin, Chaves e Chapolin é muito melhor nos anos 70. :)

Postado

Também gosto bastante do ''Chaveco'' um dos meus quadros favoritos, principalmente pela Chimoltrufia.

Postado

O pior para mim dos anos 90 é o Chapolin,anos 80 até é bonzinho,O chaves dos anos 80 tb não se é de jogar fora.

Postado

Também gosto bastante do ''Chaveco'' um dos meus quadros favoritos, principalmente pela Chimoltrufia.

A chimoltrúfia me dá agonia as vezes, rs, o quadro em si é legal, o cenário, etc...Gosto mais do Hotel do Seu Cecílio do que do Lúcio.

Postado

Gosto mais do Hotel do Seu Cecílio do que do Lúcio.

[2].

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.