Postado 6 de Abril de 2012 13 anos NOTÍCIAS Tópico sobre a franquia de jogos Pokémon. Editado 9 de Março de 2022 3 anos por E.R
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Autor Mais dois vídeos meus do Leaf Green. Evolução do meu Pikachu com a pedra Trovão: Evolução do meu Ivysaur após a luta:
Postado 6 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor Meu Poliwag lutando e evoluindo, depois o troquei por um Jynx:
Postado 13 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor Mais um meu, batalhando contra o líder do ginásio de FUCHsia ( ), utilizando apenas dois Pokémons e sem perder pontos de vida: -----------
Postado 17 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor Mais um Ginásio feito por mim, Ilha de Cinnabar, utilizando dois Pokémons sem perder pontos (só oponentes bem fortes):
Postado 2 de Março de 2014 11 anos Autor Agora não é vídeo, é uma notícia que vou colocar porquê tem relação com os jogos do Pokémon e achei melhor reunir aqui, saiu hoje: NOTÍCIAS Milhares concluem jogo colaborativo de "Pokémon", criador fala em lançar nova campanha: Notícia completa aqui (porquê a Folha não me deixa copiar): http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/03/1419883-milhares-concluem-jogo-colaborativo-de-pokemon-criador-fala-em-lancar-nova-campanha.shtml Enfim... para verem que não sou o único que anda jogando.
Postado 17 de Março de 2014 11 anos Autor Depois de algum tempinho aqui estão mais duas gravações minhas, agora da versão Shiny Gold, utilizando a técnica Trade Center para evoluir Pokémons que só chegam ao estágio três por meio de trocas:
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Você gosta de Pokémon? Se sim,comente qual o seu jogo,pokémon e mega evolução preferidos. Os meus são: Platinum,Zangoose e Mega Salamence. Editado 9 de Julho de 2020 5 anos por E.R
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Sim Repúdio o anime mas adoro os jogos e mangás, e os ovas do red meus pokemons favoritos são charizard,gengar e mudkip e meus jogos favoritos são crystal e platium Editado 1 de Dezembro de 2014 11 anos por Edward Katsuya
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Sim, sempre que posso eu assisto. Pokémon Stadium é um dos meus jogos favoritos de N64.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Gosto sim, aliás até já tive um aniversário com a decoração de Pokémon. Mas só curto até a 3ª geração de Pokémons, depois já acho exagero ter tantos. Curto muito o Cyndaquil e o Charmander, até hoje o melhor jogo de Pokémon que eu joguei foi o Pokémon Stadium 2 do Nintendo 64.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Eu gosto, sobre os jogos joguei muito pouco mas o pouco que eu joguei me deixou viciado sobre as megas evoluções eu ainda não vi todas então não opinarei. Inclusive comprei o Mangá lançado pela Panini, mas acho que isso é assunto para o tópico do "Pokémon".
Postado 12 de Dezembro de 2017 7 anos Curto muito Pokémon, mas, pra mim, é só até série clássica (Kanto/Johto). Meus preferidos são a Nidoqueen e o Nidoking
Crie uma conta ou entre para comentar