Ir para conteúdo

Pokémon

Featured Replies

Postado

DfhzZbFXkAAYFy4.jpg

Esse jogo do Pokemon que vai sair em novembro parece ser muito bom.

• 8 meses depois...
Postado

Postado

Eu Joguei Muito O Pokemon Fire Red. Meus Pokemons Favoritos São: Charmander Pikachu e a Mega Evolução que Gosto e do Charizard

Postado

Não gosto, eu amo

• 3 semanas depois...
Postado

Meu Pokemon favorito no desenho é o Charmander. Depois vem o Pikachu.

Postado

Já que ninguém postou, o trailer de anúncio da oitava geração Pokémon: Sword and Shield

• 1 mês depois...
Postado

Vendas

• 4 semanas depois...
Postado

https://www.pokemon-scramblesp.jp/about/

IMG_20190515_061035-750x430.jpg

A The Pokemon Company anunciou Pokémon Rumble Rush para dispositivos móveis com Android e IOS.

O título na verdade não se trata de um novo anúncio, mas sim uma renomeação do antigo Poké Land, que estava em testes no mercado japonês como um novo spinoff da franquia Pokémon baseada diretamente em Rumble, jogo de ação.

• 2 semanas depois...
Postado

Pokemon Sword / Pokemon Shield 

Postado

Pokemon

Postado

Capturar.png

Acho que nunca um vídeo oficial de Pokémon teve tanto dislike. O motivo? Não ter todos os Pokémon no jogo, e não estou falando de não ter National Pokédex ou não ter certos Pokémon nos matinhos e sim vários Pokémon que simplesmente não vão existir no universo do jogo, não terão seus modelos e dados, logo, não poderão ser transferidos de jogos anteriores.

Para quem quer gastar o inglês, aqui um excelente comentário sobre o assunto.

Sem-t-tulo2.png

Parece que pela primeira vez a comunidade de fãs está unida por uma causa: ter todos os Pokémon no jogo, como sempre foi (Let's Go não conta). Vamos ver como isso vai se refletir nas vendas.

• 4 semanas depois...
Postado

Pokemon.

• 4 meses depois...
Postado

Pokemon

• 3 semanas depois...
Postado

Pokemon

• 1 mês depois...
Postado

Pokemon Sword tem um negócio muito legal. Quando a gente faz aniversário, quando nosso personagem entra na loja, a mulher que cuida da saúde dos Pokemons dá parabéns pra gente e o cara que vende e compra também dá parabéns. Fica tipo uma "bola Pokemon com uma vela de aniversário".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O da festa na vila parte 2 é o FBV de 1973, que forma uma saga junto do episódio da louca da escadaria (por isso a chamada no fim do episódio da louca). É inédito no SBT e nunca recebeu dublagem MAGA, até onde sabemos.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão bêbados? Na onde que isso é inédito? Título bem genérico pra versão alternativa do Bebê Jupteriano, que apesar de não ser nostalgico pra nós, eu acho bem melhor que a original de 74. Finalmente o Chapolin encontrou o livro!"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara para 2026 um movimento que promete entrar para a história da televisão brasileira: a exibição, pela primeira vez na TV aberta, de episódios icônicos e até então inéditos de Chaves e Chapolin. A iniciativa deve ocorrer dentro do “Clube do Chaves”, programa exibido aos domingos, às 10h da manhã. O SBT trabalha com um catálogo extenso de capítulos que nunca foram exibidos na TV aberta brasileira. Entre os episódios inéditos de Chaves que podem chegar ao público em 2026, estão : “A Festa da Vila – Parte 2” Sinopse : A turma organiza um Festival da Boa Vizinhança no pátio da vila. As crianças apresentam números como o “cão arrependido” e a história do “Jeca Valente”. “O Pátio Sujo Depois da Festa” Sinopse : Durante as festas da Independência, Seu Madruga tenta ganhar dinheiro vendendo bombinhas e confetes, mas o negócio vai mal. “A Explosão do Nhonho” Sinopse : Um balão do Quico fica preso em um local muito alto no segundo pátio, obrigando Chaves e Chiquinha a ajudarem no resgate. “Aula Sobre Animais” Sinopse : Seu Madruga leva Nhonho à escola, onde o professor perde a paciência com as respostas absurdas dos alunos. Já entre os episódios raros de Chapolin, destacam-se : “Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim – Parte 3” Sinopse : No capítulo final, a rainha má prepara a maçã envenenada para derrotar Branca de Neve. “Boa Noite, Topo Gigio” Sinopse : Uma mulher assustada com um rato chama Chapolin, que relembra a história do famoso ratinho Topo Gigio. “O Alfaiatezinho Valente – Parte 4” Sinopse : Após supostamente derrotar os demônios, o Alfaiatezinho é chamado para resgatar a princesa sequestrada por um gigante. Curiosidade : O episódio traz a música “Campeón”. “Querida, o Bebê Cresceu!” Sinopse : Chapolin investiga um suposto disco voador em um hotel. Curiosidades : Quico aparece no final do episódio e, na dublagem Rio Sound 2025, é interpretado por Sérgio Stern. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-deve-exibir-episodios-iconicos-de.html?m=1
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Trabalho bonito, trabalho bem feito! Esse entrou na nova moda: "Dublagem sabor MAGA" Falta o selinho: "DUBLADO ARTIFICIALMENTE" Não colocaram a BGM "in a Hurry" igual tem no remake, se tivesse teria que ter: "CONTÉM BGM SATURADA"
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de febrero: El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos Episodio 209 (1978): Insomnio Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga Episodio 260 (1979): La feria pt.1 Episodio 261 (1979): La feria pt.2 Como ya pasó hace algunas semanas, hoy volvieron a dar El Chavo en lugar del Chapulín, los 3 primeros episodios corresponden a ese horario.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.