Ir para conteúdo

Pokémon

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Pokémon Legends Arceus

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Pokémon Brilliant Diamond  / Pokémon Shining Pearl 

Postado
NOTÍCIAS

Número de cópias vendidas no Nintendo Switch :

. Pokémon Sword / Pokémon Shield - 22,64 milhões
. Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Pokémon Let’s Go, Eevee! - 13.83 milhões

Fonte : https://switch-brasil.com/resultados-financeiros-da-nintendo-2t-21-22-software-zelda-skyward-sword-hd-acima-dos-3-milhoes-mais-dados-de-software/

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Informações publicadas pelo veículo japonês Game Biz nesta quarta-feira revelaram que os RPGs Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl alcançaram a marca de seis milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

O número corresponde às unidades comercializadas na primeira semana em que os games estiveram disponíveis no mercado. Ambos os jogos foram lançados no dia 19 de novembro de 2021.

Fonte : https://www.nintendoblast.com.br/2021/12/pokemon-brilliant-diamond-shining-pearl-switch-chegam-a-seis-milhoes-de-copias-vendidas-no-mundo.html

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FHu7-ynXoAAiaPZ?format=jpg&name=small

Nova arte de divulgação de Pokémon Legends : Arceus.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor

Como eu queria ver surgir uma notícia de algum canal que começaria a exibir Pokémon desde o começo...

Saudades.

• 5 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Anunciado em 2019, o novo jogo da série Detective Pikachu para Nintendo Switch não teve novidades reveladas até então. No entanto, um depoimento de um desenvolvedor publicado no site oficial do estúdio Creatures Inc., o jogo está em desenvolvimento.

"Estou encarregado por programação em torno dos desenhos no projeto relacionado à sequência de Detective Pikachu, e no Escritório de Desenvolvimento Ambiental, estou criando um mecanismo que será a base para futuras produções gerais de games". 

Fonte : https://www.nintendoblast.com.br/2022/02/sequencia-de-detective-pikachu-3ds-ainda-esta-em-producao-para-switch-segundo-desenvolvedor.html

Postado
NOTÍCIAS

FMm_VnrXsAgeznG?format=jpg&name=small

A Game Freak anunciou hoje os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet para 2022.

FMm_U0aXoAEz_ig?format=jpg&name=small

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Uma das questões abordadas por diversos fãs brasileiros referentes à Nintendo no Brasil ou Portugal se remete ao fato de que ambos países possuem uma base instalada considerável de consumidores de suas plataformas, porém ainda sem o devido carinho em relação aos jogos que são lançados nelas no que diz respeito à acessibilidade por idioma.

Com jogos aos poucos ganhando localizações, os consumidores querem que essa abordagem avance por todas as franquias de sucesso da Nintendo, facilitando não só o entendimento dos seus títulos, como também oferecendo uma oportunidade unilateral de crescimento das marcas e dos próprios fãs que iniciarem suas jornadas nesses jogos.

Spin-offs como Pokémon UNITE e o enorme Pokémon GO já estão em nosso idioma, enquanto os mais recentes jogos da franquia principal como Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends : Arceus não contam com a presença da localização. 

Fãs de Pokémon no Brasil e Portugal querem que Pokémon Scalet e Pokémon Violet venham com legendas em português.

Fonte : https://switch-brasil.com/brasil-e-portugal-fas-levantam-campanha-por-localizacao-de-pokemon-scarlet-violet-para-o-portugues/

Postado
NOTÍCIAS

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire entrou na campanha para que os jogos de Pokémon tenham legendas em português.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O patch 1.3 para Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl está disponível e, dentre as novidades, será adicionado um evento com o lendário Arceus.

Para isso, os jogadores deverão ter em seu Switch um save file com a campanha principal de Pokémon Legends : Arceus (Switch) finalizada.

Em tempo, o novo patch também adicionará Darkrai em Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl. Esse lendário estará disponível de primeiro de abril a primeiro de maio por meio de evento que distribuirá o item Member Card aos jogadores via Mystery Gift.

Fonte : https://www.nintendoblast.com.br/2022/03/pokemon-brilliant-diamond-shining-pearl-switch-tem-eventos-com-arceus-e-darkrai-confirmados.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  2. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  3. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  4. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  5. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.