Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]

Featured Replies

Postado

Iiiiiaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!

-------

Mas deixa ver se eu entendi: não temos como remasterizar essa fita, ou deixar a qualidade melhor do que está agora?

Postado

Iiiiiaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!

-------

Mas deixa ver se eu entendi: não temos como remasterizar essa fita, ou deixar a qualidade melhor do que está agora?

Vou baixar e tentar ver se consigo fazer algo,se conseguir vou postar mas não garanto que vai dar.

Postado

Vou baixar e tentar ver se consigo fazer algo,se conseguir vou postar mas não garanto que vai dar.

Já esclareceram que o defeito está na fita em si. E o usuário que tem ela está se disponibilizando a entregá-la para quem tiver como ajeitar. Claro, com tudo acertado.

Ou seja, esse trecho está limpo, em boa qualidade. Resta alguém ajeitar a fita, que é o problema.

Postado

UAU, QUE ACHADO!

Esse era um dos meus maiores mistérios em relação á CH, até que enfim foi desvendado.

Postado

Belo achado, parabéns ao chad e ao usuário do forum chaves ashramkun, por essa preciosidade mas um misterio de chaves resolvido

Editado por Emerson gomes

Postado

Caindo por terra as teorias de que o SBT nunca tinha recebido esses trechos, e que a continuação do choro do Chaves foi só um erro do Gastaldi na hora em que estava dublando.

Caindo por terra também as teorias de que esses trechos estava todo estragados, e que foram cortados por isso.

Daqui a pouco descobrem o começo do Professor Apaixonado de 1977 :P .

Postado
  • Autor

Como eu falei: é só o Chespirito morrer que começam a aparecer essas coisas,logo logo vem um fã com uma fita contendo o episódio do Revolvinho.

Postado

Ainda bem que finalmente encontraram essa fita. Parabéns!

Postado

Muito boa essa descoberta, parabéns para o usuário que guardou essa raridade!

Nunca tinha visto, e é uma pena que tenha se perdido, é uma cena engraçadíssima.

Postado

O choro do Chaves era porquê ele estava vindo lá do pátio enquando o Seu Madruga parou atrás da porta.

Com o corte houve um remendo de áudio do choro com a pancada ao abrir a porta que ficou como se fosse o barulho da travesseirada no Seu Madruga.

Engraçado a Chiquinha: "Vai Chaves, ele está desarmado agora !". :lol:

Postado

Muito legal, mas eu tenho impressão que já vi esse trecho passar completo alguma vez. Tomara que ele ache mais dublagens perdidas. :D :D :D

É uma pena que tenham roubado as fitas dele, poderia ter muita raridade lá.

Postado

Muito legal, mas eu tenho impressão que já vi esse trecho passar completo alguma vez. Tomara que ele ache mais dublagens perdidas. :D :D :D

É uma pena que tenham roubado as fitas dele, poderia ter muita raridade lá.

Ele diz que tem certeza que gravou a dublagem perdida de FBV - Parte 3, a do Lote de 84.

Já examinou três fitas. Resta ver mais três. Lembrando que como a grande quantidade foi roubada por um ladrão, só um milagre ia fazer essa dublagem estr justamene nas três fitas que restaram.

Postado

O negócio é procurar saber quem é o ladrão, ver se ele tem boa vontade de disponibilizar as raridades furtadas. :assobiando:

Postado

BOM ACHADO :joia::joia::joia:

Postado

Belo achado mesmo!

Mas a segunda cena cortada eu já havia visto e ela não é tão rara assim não.Mas a primeira é e muito.Fiquei realmente surpresa quando vi.

Como eu falei: é só o Chespirito morrer que começam a aparecer essas coisas,logo logo vem um fã com uma fita contendo o episódio do Revolvinho.

Ah eu também tinha certeza que alguma coisa estranha iria acontecer. Mas nada comparado a isso.

Agora se acharem o Revolvinho eu acredito em qualquer outra coisa :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.