Ir para conteúdo

Libertadores 2015

Featured Replies

Postado

Demos a chance pros Itaquera saírem logo da Libertadores, mas pelo jeito querem levar um coro do Soberano. :B):

Centurión vai deitar e rolar na Arena Figueirense.

Postado

Confronto histórico entre o timão e os bambi pela libertadores, acho que é o primeiro.

Vão passar Corinthias e São Lourenço do grupo da morte, isso é óbvio.

Postado

Será que o São Paulo terá o prazer que o Palmeiras teve de eliminar o Corinthians numa Liberta?

Postado

Devem passar de fase São Paulo e o time da mídia, San Lorenzo apesar de atual campeão eu acho que não avança.

Algo semelhante ao que aconteceu em 2013, quando tinha Atlético-MG, São Paulo e Lanús no mesmo grupo, e avançaram os dois brasileiros.

Postado
  • Autor

Não era o Lanús, era o Arsenal de Sarandí :joinha:

Postado

O São Paulo deve largar em primeiro, a segunda vaga fica entre o Corinthians e San Lorenzo mesmo.

Postado

Devem passar de fase São Paulo e o time da mídia, San Lorenzo apesar de atual campeão eu acho que não avança.

Algo semelhante ao que aconteceu em 2013, quando tinha Atlético-MG, São Paulo e Lanús no mesmo grupo, e avançaram os dois brasileiros.

O San Lorenzo foi campeão com toda a descrença da comunidade boleira, eu não jogaria o El Ciclón pra fora tão cedo.

Postado

Não era o Lanús, era o Arsenal de Sarandí :joinha:

Verdade, me confundi. :P

O San Lorenzo foi campeão com toda a descrença da comunidade boleira, eu não jogaria o El Ciclón pra fora tão cedo.

Ganhou porque o nível da Libertadores de 2014 foi muito fraco, basta ver os times que foram pras semifinais. Mas foi merecido, era o melhor time daquela edição.

Postado
  • Autor

San Lorenzo deu é sorte de ganhar a Libertadores de 2014. Esse ano será diferente, ele não terá a mesma sorte que a do ano passado.

Editado por chapolin

Postado

NOTÍCIAS
Pré-Libertadores - Jogos de Volta

Cerro Porteño 2x2 Deportivo Táchira - Ida 1x2 - Deportivo Táchira classificado

elias-corinthians-rodrigo-coca-2.jpg
Once Caldas 1x1 Corinthians - Ida 0x4 - Corinthians classificado

Teremos SP x Gaivotas semana que vem. :)

Editado por Barbirotto

Postado

NOTÍCIAS
Fase de Grupos - 1ª Rodada

Grupo 1

Atlas 0x1 Santa Fé

Grupo 4

Universidad de Chile 0x1 Emelec

jogo14.jpg

The Strongest 3x1 Internacional

Grupo 5

Montevideo Wanderers 3x2 Zamora

Grupo 8

Deportivo Táchira 0x5 Racing

E hoje é dia de depenar galinhas. :)

Postado

Cadê os são paulinos pra comentar sobre o jogo de ontem? Ficaram de ressaca?? :lol:

E hoje é dia de depenar galinhas. :)

:nana::nana:

Postado

San Lorenzo deu é sorte de ganhar a Libertadores de 2014.

Sim, sim, 14 jogos de pura sorte. :rolleyes:

Postado

NOTÍCIAS
Fase de Grupos - 1ª Rodada

Grupo 1

felipe-flores-colocolo-efe.jpg

Colo Colo 2x0 Atlético-MG

Grupo 2

Corinthians 2x0 São Paulo

Grupo 5

Palestino 0x2 Boca Juniors

Grupo 6

Tigres 3x0 Juan Aurich

Grupo 8

Guaraní-PAR 2x2 Sporting Cristal

Postado

Nossa, até o Palmeiras jogou melhor contra o Corinthians do que o São Paulo fez na quarta. :lol:

Estavam sem Guerrero e mesmo assim conseguiram a vitória, apesar do 2º gol ter sido irregular e também achei que o Rogério falhou no lance, achei que dava pra pegar.

O San Lorenzo ganhou também, vamos ver o que o SP fará agora.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.