Ir para conteúdo

Quais são as suas BGM´s CH Favoritas?

Featured Replies

Postado

Quais são as BGM´s CH que você mais gosta?

As Minhas:

Mum - BGM triste que toca no episódio ''Bilhetes Trocados'' quando Prof. Girafales vai embora da vila.

By The River - BGM triste que toca na esquete ''Cyrano de Bergerác''.

Farewell My Lovely - BGM triste que toca quando todos vão para Acapulco e Chaves fica sozinho.

Kids Link - BGM que toca na luta de Chapolin com o Carateca Sympato Yamazaki na V.1 de 73

Maniac Chase - BGM que toca no episódio do Ratinho do Quico de 74, na parte em que Chaves pega o Rato achando que são biscoitos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Coloured Candles - BGM famosa que toca em vários episódios como ''Um Astro Cai na Vila''.

Tenderness - BGM triste que toca quando Chaves diz que faz anos que ele está aguentando em ''O Desjejum do Chaves'' e no episódio do dia de São Valentim.

Postado

By The River, Mum, Dreamland, Soft Illusion, Happy Whistler, Coulored Candles.

Postado

Minha irmã e eu sempre dizemos que esta é a melodia mais triste que já ouvimos na vida.

Postado

Farewell My Lovely, Mum e Playing With Toys

Postado

Minha irmã e eu sempre dizemos que esta é a melodia mais triste que já ouvimos na vida.

Já eu acho essa bgm mais triste,o Mario Lúcio de Freitas foi genial quando compôs ela:

e tem o tema de abertura que também é legal:

Editado por gustavo lins

Postado

Eu simplesmente detesto essa tal de Tenderness, parece um daqueles karaoke's do Real Orche.

Postado

Eu simplesmente detesto essa tal de Tenderness, parece um daqueles karaoke's do Real Orche.

Até 17s dá pra ouvir. O resto é meio xarope.

Postado

Farewell My Lovely, ao lado da instrumental da música Boa Noite Vizinhança, são os temas mais tristes e nostálgicos de Chaves.

Meu segundo tema triste preferido é o clássico Mum, sucedido por By The River e Waking Up. Aliás, não consigo conter as lágrimas no começo do último bloco de "O Ladrão da Vila", quando Quico chora por não encontrar o Chaves, ao som de By The River.

Já as demais BGMs, fora as BGMs do Lote de 92, minhas preferidas são as mais clássicas do Lote de 90. Confesso que chorei quando o @Victor Albergaria encontrou a Happy Whistler.

Já no Programa Chespirito, tenho paixão pelas BGMs executadas nas temporadas de 92 e 93. As preferidas são Sound Ways e Happy Opus #5 (ainda não encontrada). Depois destas, vem as BGMs do Rodolfo "Popo" Sánchez.

Postado

Acho que realmente essa é uma das melhores que você também falou Tenderness.

É triste mas bem legal.

Postado

Alguém tem as Bgm's que toca em La Chicharra????

Todas disponíveis pfvr! E eu gosto:

1-On the go

2-Mum

3-In a Hurry

4-Breezin in

5-Freedom march Intro do Chapolin 1973-1975

Muito boas :aplausos:

Postado

Coloured Candles, eu semprei achei essa BGM sofisticada.

Postado

Gosto mais das BGMs alegres, como:

Stiff Uper Lip (a chegada do Chapolin no lote de 90)

Tara's Theme (a chegada do Prof. Jirafales)

Honky Tonk Tango (essa toca no restaurante da Velha Carcomida)

Boots and Laces (no episódio dos churros)

Busybodies (que toca em vários episódios)

Baroque Hoedown ( encerramento de alguns eps. do Chapolin)

e outras que não tocam muito como Banjo Billy, Pogo Stick e Big Dipper.

Tem também a BGM do piano da abertura do Chapolin do lote de 84, essa eu gosto bastante.

Do lote de 92 eu gosto de "Contos de Fadas" que toca na segunda dublagem de "Ser Professor é padecer no Inferno"

Postado
  • Autor

Minha irmã e eu sempre dizemos que esta é a melodia mais triste que já ouvimos na vida.

Não sei se é a mais triste, mas com certeza dentre as usadas pela MAGA, foi sim. Imagino ela sendo usada na versão de 74 de o Ladrão da Vila, na parte que Chaves vai embora. :sweat:

Postado

Não sei se é a mais triste, mas com certeza dentre as usadas pela MAGA, foi sim. Imagino ela sendo usada na versão de 74 de o Ladrão da Vila, na parte que Chaves vai embora. :sweat:

Sempre quis que essa melodia fosse utilizada justamente nesta parte. Seria de cortar o coração.:(

Postado

O encontro entre professor e Florinda no lote 1984 que eu não sei o nome.

In a Hurry, Running Away, Mum, Farewell my Love, By the River, On the Go.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 26 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Depois da farra (1973)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 25/06/2026: Chaves - 3.1 Chaves marcou 3.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.6), Programa do Ratinho (4.1), Copa do Mundo: Japão x Suécia (4.0), A Praça é Nossa (3.7), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (3.3), e Primeiro Impacto (3.2). OBS: Repetição da melhor média de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem - Chaves: 3,1
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.