Ir para conteúdo

Quais são as suas BGM´s CH Favoritas?

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Ah, e uma BGM que eu acho foda que a MAGA só usou UMA vez:

0:16:

EL CHAVO DEL OCHO

"Não quer brincar de casinha, Chaves?"

:lol:

------------------

As duas maravilhosas dos Aérolitos, também adoro:

Postado

Essa é demais:

• 3 semanas depois...
Postado

Qual é mesmo aquela que toca no Porquinho de Cada Vez, fechando o bloco depois de "É meu assunto ! Coma presunto !"? :ponder:

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

Qual é mesmo aquela que toca no Porquinho de Cada Vez, fechando o bloco depois de "É meu assunto ! Coma presunto !"? :ponder:

Postado

*Chaves colocando a mão no ratinho, e olhando com aquela cara feia e engraçada.

Postado
21 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

*Chaves colocando a mão no ratinho, e olhando com aquela cara feia e engraçada.

Na verdade é essa: 

Postado

Gosto da "Running Away" e aquela que toca no episodio do chapolin "a ameaça de morte", na cena que o botina entra no escritorio do advogado (nao sei o nome, alguem sabe?). tbm gostava da "In A Hurry" mas saturaram ela legal :lol:

• 3 meses depois...
Postado

Acho essa daqui muito boa, só começa a tocar nos quadros do Chaveco a partir de 1993 quando já estão no novo hotel do Seu Cecílio, ela praticamente vira uma música tema para o Chaveco:

Como são tantas as BGMs, não lembro direito se já encontraram ela completa.

• 2 semanas depois...
Postado

Minha lista das 10 melhores BGMs CH de todos os tempos:

1° - The Elephant Never Forgets
2° - Tchuim Tchuim Tchum Claim (Versão do LP)
3° - Skipping
4° - Happy Whistler
5° - Coloured Candles
6° - Finale
7° - Farewell My Lovely
8° - Madruga
9° - Barulhos da Cidade (Versão do LP)
10° - BGM Desconhecida do Chapolin

E só pra deixar claro, isto não é uma classificação de melhores e piores, apenas uma lista mesmo.

Postado

• 2 meses depois...
Postado

Happy Whistler

Postado

Quem sabe algum dia eu faço uma lista das minhas favoritas e posto por aqui :P

Esta com certeza é uma das minhas favoritas:

Usada nas temporadas de 92 e 93, pena que tocou em poucos episódios.

Editado por Chapolin

• 4 anos depois...
Postado

Uma das minhas BGM's favorita infelizmente é Lost Midia. Ela toca em "Olha o passarinho! (1978)".

https://vocaroo.com/16NvG9SZpILn

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem alguns episódios que foram exibidos no sinal da Rede 2 e a matriz não enviou para as afiliadas. Elas poderiam cobrar? Com toda certeza, mas é óbvio que elas não estão nem ligando. O Chapolin é só um tapa-buraco na programação, porém isso não justifica a falta de cuidado com a exibição e de respeito com o público. A coisa está feia especialmente no RS, que está há meses reprisando os 10 episódios em loop. Ano que vem, as afiliadas poderiam começar a exibir Chaves. Atualmente, está sendo exibido apenas aos domingos, e os episódios “comuns” mal estão aparecendo. Devem estar no fim do contrato ou já perderam os direitos de Um Maluco no Pedaço. Brasília, que era a última praça a exibir, trocou por Chaves no último sábado.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Doutor Chimoltrufio nem deve assistir, só anota para registrar no tópico mesmo. Ao invés de ficarem exibindo essas saturações extremas de Chapolin, deveriam gerar era a saga de Natal do Chaves, pelo menos para algumas afiliadas exibirem, ou a saga da Branca de Neve do Chapolin, e até o episódio de Natal de Um Maluco no Pedaço, mas ficam nesse ciclo péssimo e exaustivo e tem gente que ainda venera essas exibições🤣😅🌚
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendi, é igual o Quico..... Ele demorou pra entender a piada do gato! Relaxa cara, é só brincadeira! Aqui é o fórum do Chespirito, as piadas dele sempre aparecem nos momentos oportunos.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não sou burro, eu tenho um problema que eu não consigo entender as coisas quando explica alguma coisa eu não entendo nada eu entendo só depois de um tempo Eu não gosto de contar para todo mundo que eu tenho deficiência
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai que burro, dá zero pra ele! E assim criou um episódio novo.... O Ramon tá parecendo um gigante olhando a TV do Carlos pela parede invisível! Pedras não, Aerolitos! Sim, merece muito mesmo. Em todos esses anos nessa indústria vital, nunca vi alguém que se dedicasse tanto a postar exibições de episódios repetidos. Seja exibição internacional, local, jornal..., etc. FELIZ NATAL A TODOS! E TOMA SEUS CHURROS! Isso é pra quem falava que o SBT não passava esse episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.