Ir para conteúdo

SBT tem os direitos de exibição de Chaves por mais 10 anos

Featured Replies

Postado

SBT pode continuar com o "Chaves" por mais 10 anos

o-ator-roberto-gomes-bolanos-criador-e-p

O SBT continuará exibindo os episódios do "Chaves", normalmente, apesar da morte de Roberto Bolaños.

Os direitos estão assegurados para os próximos dez anos e a família do falecido artista não tem nada a se opor. Muito ao contrário.

Roberto Gómez Bolaños morreu na última sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa em Cancún.

"El Chavo del Ocho", nome original da série "Chaves", foi exibida pela primeira vez em 20 de junho de 1971 no México. No Brasil, "Chaves" é o seriado infantil de maior longevidade da TV. No ar no SBT desde 1984, o programa conta a história de um menino órfão que vive dentro de um barril, em um cortiço.

O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como "a bruxa do 71", conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão. As histórias de Chaves e sua turma ganharam adaptações em desenho animado, videogames e peças de teatro.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/12/03/sbt-pode-continuar-com-o-chaves-por-mais-10-anos.htm

Postado

E alguém aqui achou que não poderiam? Nunca que o SBT vai deixar sua galinha dos ovos de ouro escapar. Televisa não seria louca das ideias de impedir a exibição também, por conta da morte de Chespirito.

Postado

Que bom,pena que sera o mesmo de sempre sem nem um realmente "PERDIDO"

Mas olhem pelo lado bom continuaremos a ver chaves na TV aberta por mais 10 anos.

Postado

Pelo menos a exibição é garantida.

Postado

SBT continua com os direitos e vai continuar fazendo a mer** que faz e deixar episódios engavetados.

Postado

SBT continua com os direitos e vai continuar fazendo a mer** que faz e deixar episódios engavetados.

Parece brincadeira tem mas não mostra por um pequeno defeitinho na imagem.

Já que não podem passar na TV deveriam fazer igual o Chapolin exibir os reais episódios perdidos que tem na Internet

Postado

Ótimo. Mais 10 anos de Chapolin na geladeira e uma centena de episódios mofando nos arquivos da emissora por mesquinharia :aplausos::fogos:

Realmente perfeito.

Postado

A notícia é legal... Uma pena mesmo que o Chapolin continue na geladeira. :triste:

Postado

:aplausos: "Deeez anos maaaais, Deeeez anos mais....Que todos fiquem sem polegaaar..." :cantando:

Pelo menos 9 desses dez anos podia ser sem um certo diretorzinho de mer**! :assobiando:

Postado

Se o SBT não renovasse, os direitos de exibição poderiam parar nas mãos da Rede Globo ou da Record, e ela nunca exibiria na TV Aberta. Pelo contrário, sumiria com o Chaves.

Postado

Eu acho que a Tv cultura seria uma boa para Chaves e Chapolin.

Postado

depois que eu li que Chespirito deixou de herança 4 bilhoes de reais em direitos autorais e de exibiçao dos episodios de chapolin, chaves e do programa chespirito, fora os direitos dos discos, cançoes, etc etc. Cada episodio vale mais d 1 milhao de reais pra televisa somando os pagamentos de direitos de exibiçao nos paises.

Postado

Se o SBT não renovasse, os direitos de exibição poderiam parar nas mãos da Rede Globo ou da Record, e ela nunca exibiria na TV Aberta. Pelo contrário, sumiria com o Chaves.

Pelo menos a Televisa se livraria da boiolagem do SBT e poderia liberar os semelhantes em sua distribuição na TV fechada e Netflix. Isso é o que importa.

Nos últimos tempos, Chaves no SBT tem se mostrado somente um atraso de vida para nós.

Postado

Pena que nada muda, não há inovação, não há novos testes, tudo na mesmice de sempre.

Postado

Exibição garantida nada. Bom, se tratando do SBT que é um canal de muita velharia, vai viver os 10 anos sim. Mas as outras séries só pegaram os direitos pra não deixar a concorrência exibir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Katherine Heigl (atriz) Giovanna Kiill (jornalista e comentarista esportiva)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Sigo internado com dores, e vou ter mesmo que operar a vesícula, porém como a saúde aqui tá uma vergonha e as dores com medicação anda abaixando um pouco, acho que até o fim de semana vou ter alta, vou ter que operar mesmo, porém eles querem ver se conseguem marcar pelo ame, pq tão deixando santa casa pra coisas mais de urgência mesmo, enfim uma burocracia do cão. O bom é que devido a isso minha alimentação mudou, já tô 2 semanas sem coca (e a base de remédios né, desde remédio pra ansiedade como os pra dores) e bom tbm que não deu nada de câncer que era meu medo tbm já que minha família do lado da minha mãe é quase toda cancerigena, e o fígado que eles tavam com medo de ter alguma hepatite ou algo só tá fudido mesmo por causa da infecção da vesícula. Minha Vakinha parece que tá dando certo tbm, hoje chegou a 371,00 com desconto da plataforma 341,00. Acho que com fé talvez as coisas vão dar certo, tô tentando tbm negociar e pedir pro agiota esperar que vou mandar pra ele o que ir juntando na Vakinha, ele quer ao menos metade né que dá 1.350,00 já tem 370,00 aí com descontos da plataforma tá em 343,00 líquido, vamos ver se consigo ir chegando né, e o que eu consigo até a alta. E caso vocês puderem seguir me ajudando com doações ou divulgando a Vakinha agradeço, segue o link abaixo, pq sigo sem trabalhar esses dias, e com essa última dívida pra pagar, sobre a herança, a advogada mandou outro email pro juiz explicando o caso que tô internado, precisando do dinheiro que falta só ele homologar já que tudo foi pago, porém como veio carnaval até agora nada, amanhã ou quinta se ele não responder ela vai tentar uma reunião virtual com ele (acho que se chama despachar junto, sei lá o nome, vamos ver e torcer, pq isso saindo 80% dos meus problemas tão resolvidos). Enfim o link da Vakinha, ah e mais uma vez quero agradecer todo o fórum e equipe pela ajuda desde que entrei nessa crise primeiro com aquele golpe que cai, depois a psoríase, até chegar nesse ponto, desde o começo me deixaram ter esse espaço pra ir desabafando e ir pedindo ajuda, e membros da equipe como José Antônio, Homessa, e tantos outros que sempre me ajudaram, muito obrigado mesmo, sei que nunca fui um user exemplar e que já tive e dei muitos problemas a esse fórum, mas sou muito grato por tudo e pela ajuda que vcs me dão até mesmo sem eu merecer. Enfim segue o link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/5949190

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.