Papo com os FuCHianos - Homenagem Chespirito
-
Atividades
-
115
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 17 de agosto de 2025 Horário de Brasília 09:00 - Chapolin: O sumiço do anel de brilhantes (1976) 09:30 - Chapolin: O roubo da múmia (1976) 10:00 - Chaves: Uma troca muito justa - parte 3 (1975) 10:30 - Chaves: A morte do Seu Madruga (1975) -
5391
Exibições de Chaves no SBT
Pior que a única coisa que o SBT tende a respeitar é exatamente horário de virada de Rede -
5391
Uau, quem diria! Acho que ninguém esperava por essa! Tomara que usem esse horário de domingo para despachar os mais longos também, passando um pouco das 9h (já que o SBT não liga pra cumprir horário mesmo). -
5391
Eu me pergunto se, caso o impasse em torno dos direitos de exibição do programa Chespirito seja resolvido, o SBT se interessará em reunir todas as partes da obra, com os esquetes dublados da Gota Mágica e os da Herbert Richers de Chaves, como supostamente já planejavam fazer em 2007. -
5391
Opa, até que enfim, conseguiram encaixar HR em 30 minutos devido as variadas durações dos esquetes. Eu me lembro das exibições de 2001 desses episódios, época que deixou saudades.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts