Ir para conteúdo

Como você acha que esta as crianças que dependem da TV Aberta?

Featured Replies

Postado

Vocês ainda assistem a programação infantil da TV aberta? Creio que boa parte das crianças tenham migrado para a TV Paga, onde a oferta de desenhos é maior. :joia:

O que estraga ainda mais a programação infantil do SBT é que a mesma tem a direção da filha de Sílvia, que parece que não entende o que as crianças querem ver na TV. :closedeyes:

Editado por muTano

Postado
  • Autor

As emissoras deveriam ter mais cuidado na exibição de seus desenhos. Até que o SBT não é tão ruim nisto, desenhos que tem em média 22 minutos deveriam ter apenas 1 episódio por dia e se for semanal, 1 por semana, não exibir episódios seguidos, para evitar saturação.

Postado
  • Autor

Lembro que quando criança o SBT exibia desenhos a manhã toda. Começava de 07h com a "Sessão Desenho" e ás 08h "A Hora Warner". Saudades desta época; Só restou o "Bom Dia & Cia". Até quando? :ponder:

Postado

Eu acho uma tristeza uma criança sem internet, videogame, depender da Tv aberta, hoje é muito difícil pensar nisso. Mas há 10,20 anos atrás era bem melhor, a diversão era garantida. A tv aberta está diferente, não tem quase nada para as crianças, duvido que hoje crianças de 6, 8 anos falam na sala de aula de desenho na tv aberta... Hoje, as opções são muitas DVDs, internet, a tv por assinatura, e etc. Mas acho triste, uma criança que não tem nada disso, e depende da tv aberta. Porque a tv influencia ainda hoje sim na vida do ser humano.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Quem sabe o SBT não decide investir em um programa infantil daqui a um tempo. Depois do sucesso de "Carrossel" e "Chiquititas"...

Pra começar deveria tentar tirar a Disney da Globo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.