Ir para conteúdo

Você é a favor de que programas jornalisticos não tenham classificação indicativa?

Featured Replies

Postado

Os programas jornalísticos não precisam de classificação indicativa e abusam de cenas fortes e com tortura em qualquer hora do dia. Você é a favor ou contra?

Deveria haver uma maneira de evitar abusos na área jornalística da TV.

Postado

Deveriam ter... Quem sabe assim diminuísse o sensacionalismo em cima da tragédia alheia.

Na verdade, não sou a favor desse sistema de classificação (a forma como é aplicado), mas já que massacram séries e novelas por mínimas coisas, que a regra passe a valer para todos.

Postado
  • Autor

A classificação indicativa aqui no Brasil é falha mesmo.

Postado

Eu acho que jornal não tem classificação pq por ser um noticiário já está na cara que é algo que só os "adulteros" veem , ou seja terá cenas fortes.

Se bem que quando eu finalmente reparei(tempos atrás) que os jornais não tinham classificação fiquei surpresa e até estranhei um pouco.

No caso da classificação em si eu fico em cima do muro.

Postado

Não tem noção de jornalístico ter classificação indicativa, pra casos extremos já existe o Ministério Público.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Os programas jornalísticos deveriam maneirar no conteúdo.

Postado

Se for por uma questão de padronização, jornais também deveriam ter, nem que fosse 12 anos.

Postado

Seria a favor se o Alborghetti ainda fizesse programas na televisão,senão não tem porque.

Postado
  • Autor

Os programas jornalistico tem de maneirar mais nas notícias pesadas.

Por isto prefiro o padrão Globo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.