Ir para conteúdo

Record planeja mudanças e novo logo para 2015

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Record planeja mudanças e novo logo para o ano que vem
Emissora mudará sua identidade visual e modo de atuação

record_novo_logopeq.png

Há meses são noticiadas mudanças na programação da Record para o próximo ano. As novidades, no entanto, não devem parar na possível troca de apresentadores e na estreia de novos programas.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez na Folha, a emissora de Edir Macedo ganhará também uma nova identidade visual.
Com um novo slogan, "Record, uma TV aberta para o novo", a emissora realizará alterações em suas vinhetas e até mesmo em seu logo.
Adicionalmente, a rede abrirá mais espaço para produções terceirizadas e, ao contrário do que acontecia há alguns anos, aceitará a divisão de direitos de transmissões esportivas. Mudanças também podem ocorrer no organograma de diretores.

Fonte: TVaver

Mas já???? :blink:

Nem deu tempo do atual enjoar...
Postado

Sera que o novo logo será inspirado gayzadamente naquele arco-íris de 80 ou naquele Tigrinho de 75?

Vintage flat tá na moda... A Globo que o diga...

Postado

Pica Pau vai rodar? :assobiando:

:D

Postado

E Reprise de Escrava Isaura e Cidadão Brasileiro nada ne Dona recopia?

Postado

Mas outro logo de novo?

E que slogan mais sem graça heín... o pior é ver como vai ficar a programação dessa emissora...

Postado

O logotipo é cedo para mudar, mas o slogan é bom.

Vintage flat tá na moda... A Globo que o diga...

O que é isso?

Editado por Victor235

Postado

É que a Record quis mudar o logotipo em 2012 mas agora em 2014 ficou com vontadinha depois de ver a Globo e Sbt mudando.

Postado
  • Autor

Se vão mudar o logo, que voltem para o padrão antigo e clássico. E claro, que não venham com essa porcaria de tendência 2D, que regrediu a identidade visual das emissoras em 30 anos.

Nada mal... Que volte para o SBTeta, ou outra emissora que trate melhor :D

Postado

Difícil, Paulo Franco quando era diretor de programação da Record sempre dava um jeito pra arranjar um espaço pro seriado.

Editado por Gabriel Maciel

Postado

Aliás, pegando a linha do tópico, estou vendo em fóruns que parece que o Marcelo Rezende vai apresentar mais um programa diário logo após o Jornal da Record, além de fazer o Cidade Alerta. Será que isso é sério mesmo?

Postado

Aliás, pegando a linha do tópico, estou vendo em fóruns que parece que o Marcelo Rezende vai apresentar mais um programa diário logo após o Jornal da Record, além de fazer o Cidade Alerta. Será que isso é sério mesmo?

O programa do Rezende não tem nada afirmado ainda, ainda está em fase de projeção pra ter alguma pré-produção. Só lembrando que a própria Record já chegou até, de forma sublime, anunciar o 'Hora do Faro' em 2012 sendo que nem o apresentador sabia do projeto, ou seja, é muito difícil saber se isso vai sair do papel de fato.

Postado

O programa do Rezende não tem nada afirmado ainda, ainda está em fase de projeção pra ter alguma pré-produção. Só lembrando que a própria Record já chegou até, de forma sublime, anunciar o 'Hora do Faro' em 2012 sendo que nem o apresentador sabia do projeto, ou seja, é muito difícil saber se isso vai sair do papel de fato.

Em minha mera opinião, eu realmente espero que não sai do papel. Seria saturar demais a imagem do cara em dois programas diários.

Postado

Tudo bem se a emissora quer fazer algumas mudanças de programação e talz, embora isso seja quase marca registrada dela.

Mas também ainda acho cedo para mudar de logotipo e de slogan também.

Postado

Se for verdade, já podemos acusar a emissora de servidão.
Postado

Em minha mera opinião, eu realmente espero que não sai do papel. Seria saturar demais a imagem do cara em dois programas diários.

O problema maior não é ele fazer isso, é que não tem nenhum substituto que dê audiência satisfatória pro Cidade Alerta.

- Fabíola Gadelha (fracasso no Cidade Alerta Especial)

- Reinaldo Gottino (sub-solo do Ibope no CA 2011)

- Travassos (encontrou o petróleo subterrâneo no CA 2011)

- Colocar alguém do JR e Fala Brasil = o jornal vai virar policial sério = Record vai achar o petróleo e o pré-sal

Bacci foi o único substituto que deu certo, mas ele detestava apresentar policial na Record e tá morrendo de alegria na Band com o 'Tá Na Tela' cancelado.

Se for verdade, já podemos acusar a emissora de servidão.

É mais fácil a ideia do programa sair do próprio Rezende do que de terceiros.

Editado por Gabriel Maciel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.