Ir para conteúdo

Mundial de Clubes da FIFA - 2014

Featured Replies

Postado

kkkkk Real Madrid vai moer.

Postado

Algum cana vai transmitir a final?

Postado
  • Autor

Algum cana vai transmitir a final?

SporTV e Fox Sports devem passar. Na TV Aberta não sei ainda.

Postado

Da-lhe San Lorenzo.

Postado

NOTÍCIAS
FINAL

ikercasillas_get.jpg

real_madrid_60x60.png Real Madrid 2x0 San Lorenzo SanLorenzo_65.png

Postado

Real campeão :):D:campeao:

Achei que o Real ia atropelar o San Loranzo mas ficou no 2 à 0 mesmo :lol::P

Postado

Ué pensei que todos estavam mais confiantes no San Lorenzo do que no Real, pelo menos foi isso que havia notado.

Até pensei em ver a reprise que passou no sportv,se não me engano, não sei pq desisti, talvez para não me empolgar e perder a hora de ver outras coisas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falando nos Herbert, Chespirotadas falou que vem. Murilo Fraga não barrou, segundo Jefferson Cândido.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim esse episódio é duro ser eletricista é um pouco melhor do que a versão de 1975(apesar de ser excelente também)
  4. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA E COM MUITAS NOVIDADES!Encontrada uma exibição de Con Humor fora do México! Sim, a série perdida dos anos 90, da qual só temos trechos e algumas fotos, foi exibida na América TV do Peru em 1994. Até agora, só havia os registros de quando passou originalmente no México e das reprises em emissoras locais da Televisa. Quem sabe o @AquilesG não descobre uma gravação caseira peruana, hein? Além disso, a América TV também passou Aqui Está la Chilindrina (não sei se já havia notícias de exibições internacionais dessa série). Houve também exibições de Federrico e Niño de Papel no Peru e na Bolívia, respectivamente, e muitas exibições das séries principais nos canais universitários bolivianos. Link para o site Link para a tabela BolíviaA TV UMSA de La Paz passou por uma mudança de canal entre 1982 e 1983. Por isso, em algumas edições do jornal Presencia ela aparece como canal 5 e em outras como canal 13. Chaves 1983 - TVB (Canal 7) 1983 - TV UMSA (Canal 5/13 La Paz) 1983 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1983 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) Chapolin 1983 - TVB (Canal 7) 1983 - TV UMSA (Canal 5/13 La Paz) 1983 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1983 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) Chespirito 1983 - TV UMSA (Canal 5/13 La Paz) 1983 - TVU (Canal 11 Cochabamba) Niño de Papel 1983 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) ColômbiaAgradecimentos ao @AquilesG pela informação. Chapolin 1977 - Primeira Cadena (Canal 7) PeruAqui Está la Chilindrina 1995 - América TV Chaves 1990 - América TV 1991 - América TV 1996 - América TV 1997 - América TV Chapolin 1989 - América TV 1990 - América TV 1991 - América TV 1997 - América TV Chespirito 1993 - América TV 1994 - América TV 1995 - América TV 1998 - América TV Con Humor 1994 - América TV Federrico 1988 - Frecuencia 2
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Erro que não vão corrigir tão cedo, só resta aceitar, e já ficou provado isso, ontem saga de 2012 redubladas e hoje uma parte maga e uma rio sound como eu já tinha falado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.