Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

Featured Replies

Postado
Será que o SBT vai continuar exibindo Chapolin de onde parou da última vez, ou será que vai reprisar alguns?

Mas seja como for, o pessoal que grava e coloca nos sites, fiquem espertos porque com certeza virão mais perdidos e inéditos!!!!!!!

Desorganizado como é o SBT, não duvido que estréie com "O Louco da Cabana"...

Postado

Se realmente voltar, acredito que a ordem será a mesma da última exibição.

Postado

Desde que o primeiro não seja "O marido desocupado"... :P

Se realmente for confirmado que Chapolin vai voltar, nós vamos continuar fazendo apostas de episódios?

Postado

Acredito que sim, Thomas. ;)

Até agora nada de CH:

13:15: Tom e Jerry (Festival de Desenhos)

14:30: As Visões da Raven

15:00: Elas e Eu

Postado
  • Autor

Matheus Ch

a grade nova só começa semana q vem

Postado

Nossa! Como fui lerdo! Eu pensei que hoje era dia 06. :lol: :lol: :lol:

Postado

Se o Vermelhinho voltar, podem mudar meu nick, para "I love Xuxa", por duas semanas...

Postado

se for passar chapolin diario a partir do dia 6 mudem meu nick para "Donzela Locona" por 1 mês

tenho certeza q nao vai voltar

Postado
Se o Vermelhinho voltar, podem mudar meu nick, para "I love Xuxa", por duas semanas...

Puxa,se eu fosse você não me arriscaria tanto.Se vc perder a aposta vai ser zoado por muito tempo...rsrsrsr

Nada de comerciais por hoje.O SBT não faz divulgação de nada e quer que a programação dê certo.

Postado

vamos torcer, rezar, fazer macumba xD

ver o silvio coloca em rede nacional essa grade .

Postado

Vamos organizar as apostas... todo mundo apostando, nem lembro mais qual nick é pra qual pessoa...

Se for voltar mesmo Chapolin, não é egoísmo, mas acho difícil que volte em horário nacional... não é a minha vontade isso, mas temos que ser realistas, não adianta ficar fantasiando coisas que nunca vão acontecer...

Postado

Se eu apostei, é porque estou sendo realista. Chapolin diário??? Nem tão cedo!!!!

Porcaria de página ¬¬

Postado

já vi que metade do fórum vai ficar de nome novo =D

agora só falta o reverendo e o LeO apostarem :cleopatra:

Postado

Eu vou ficar com o meu nome pq eu apostei q o Chapolin vai voltar...

Postado

Já passou uma chamada com o Charme às 16h.

Os boatos estão tomando forma...

Tomara que A Usurpadora não sofra alteração de horário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.