Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

Featured Replies

Postado

moderadores, ao trabalho :lol:

weeeeeeeee, chapolin!

e começa bem na hora que eu chego em casa x]

Postado

Que maravilha!!!!!!!! :aplausos::beerbang::reverencia:

Infelizmente nesse horário não vai dar pra mim assistir mesmo, mas conto com o pessoal, para uparem e colocarem aqui no fórum e/ou nos site CH!!!!

Postado

Por favor pessoal, tenha dó, dá pra notar de longe que é montagem essa imagem...

Esperem sair a grade oficial. ;)

Postado

Espero que seja mentira, pois a rede nacional só entra 14:15h.

Postado

ft0anun02g.jpg

:assobiando:

Postado
ficam sem ver :lol:

então quer dizer que se um rico tem plano de saúde, o pobre tem que ter também?

se eles tem net discada, deixa de madrugada baixando ou sei lá o quê.

mas é claro que se o rico tem plano de saúde o pobre também deveria ter!!! deveria ser assim, mas a realidade é patética e a saúde pública um lixo. e ainda tem mauricinhos assim que ficam se sentindo...

se vc nunca teve net discada, eu te digo que as vezes podemos deixar algo baixando a noite toda e nã conclui. sem dizer que temos a conta de luz também!!

Postado

Bom se for verdade isso so mostra oquanto o sbt eh burro pq vai deixar tom e jerry no meio de chaves e chapolin que sempre que se juntam detonam!

Postado

Essa imagem tá na cara que é montagem.

Só ver a imagem que o Alma Negra postou.

Uma revista não usaria aquela fonte e não publicaria 3 páginas com programação.

E parte daquela programação não é nacional como diz na parte de cima "praça nacional".

Postado

Pra começar, Ton e Jerry vai sair da grade do SBT, segundo o Edmilson SBT, mas acho mto provavel q o Chapolin volte, e acho q teremos uma dobradinha como nos velhos tempos, e sempre q tivemos essa dobradinha agente simpatizava com uma serie (Um maluco no pedaço; Familia Dinossauros; Festolandia; e etc)!!

Postado

Um Photoshop alí ajudava a montagem :assobiando:

Postado

O que leva alguém a gastar tempo fazendo uma montagem dessas?

E As Pupilas já estão acabando? Devem ter tesourado a novela...

Postado

sim, eu já tive net discada, pança loca

para isso serve o gerenciador de downloads, para continuar de onde parou ;)

Postado

/\

|

|

mas RapidMerda e uma penca de servidores não aceitam gerenciador de download

Orkut, fonte confiabilíssima :assobiando:

Postado

Orkut naum é uma fonte confiavel, mas tem vez q eles acertam, eu dou total credibilidade ao Edmilson SBT... (q diga-se de passagem, achu q posta só no orkut)!

Postado

Nem deveriam postar tópicos sobre boatos no orkut aqui no FUCH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.