Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

Featured Replies

Postado

Aff só de sabado, eu queria todo dia...

E ainda por cima 12:45 o povão vai reclamar, eu prefiro ás 13:15!!

Postado

12h45 tá de bom tamanho pra mim :lol::P

Postado

Pra mim também,já que é um dos únicos dias que não tem Jornal Local aqui.

Postado

Quem sabe de sete horas, já que não vai passar jornal da massa, quem sabe...

Postado

pqp...

SBT fdp!!!!!!!!!!!!! VOU RASGAR A BOCA DO SÍLVIO SANTOS!!!!!!!!!!!! EU QUERO A FILHA Nº3 DELE (seja lá quem for).

C******, MAIS TEMPO SEM CHAPOLIN DIÁRIO! P****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SER PERNAMBUCANO É FODA... ¬¬

SÓ PRA O EIXO RIO-SP!

FÉTIDOS! IMUNDOS! MALDITOS!

Editado por Andy
Excesso de palavrão

Postado

Já estou há 2 anos no FUCH e não me recordo de uma única vez que esse tal Edmilson tenha acertado uma previsão sobre CH.

Postado
pqp...

SBT fdp!!!!!!!!!!!!! VOU RASGAR A BOCA DO SÍLVIO SANTOS!!!!!!!!!!!! EU QUERO A FILHA Nº3 DELE (seja lá quem for).

C******, MAIS TEMPO SEM CHAPOLIN DIÁRIO! P****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SER PERNAMBUCANO É FODA... ¬¬

SÓ PRA O EIXO RIO-SP!

FÉTIDOS! IMUNDOS! MALDITOS!

É nessas horas que eu sinto falta de moderar este subfórum... :cleopatra:

Editado por Andy
Edição no quote

Postado
  • Autor
Já estou há 2 anos no FUCH e não me recordo de uma única vez que esse tal Edmilson tenha acertado uma previsão sobre CH.

Pois recordo de várias

ele acertou até um episódio inédito que ia passar do chapolin

deu ate´ confusão

pq eu apostei sabendo o episódio eheh

Postado

nao cantem vitória q nao sabemo ainda se chapolin vai voltar na grade do SaBoTagem

Postado

Se voltar nos próximos meses, mudo meu nick para Rapha

Postado

Pra começar ele naum garantiu nada q Chapolin ia voltar, ele disse q achava, e segundo a sua grade realmente naum constava o Chapolin...

Postado
Se voltar nos próximos meses, mudo meu nick para Rapha
Sim, quando completar um ano da aposta atual ^_^
Postado

Se chapolin naum voltar mudo meu nick (a partir de segunda) para Chaves maconheiro, por 3 dias!!

Postado

Se Chapolin NÃO voltar até às 23:59 :rolleyes: do dia 18 (sábado), mudo por duas semanas meu nick para eul amuu xáavixxx.

PS: existem poucos micos maiores que este.

Postado

Pois recordo de várias

ele acertou até um episódio inédito que ia passar do chapolin

deu ate´ confusão

pq eu apostei sabendo o episódio eheh

concordo com o luis,e não sei pq vcs tem essa implicança com o cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:07 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O louco (1975) TV Sim: 11:00 ? 11:2? Don Juan Tenório / Os marcianos (1975)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vou dar uma olhada sim, já haviam comentado sobre essa exibição. Eu estou procurando mais da Globo que SBT, mas de ambas vale. Cara, essa gravação é muito importante. Fui ver e ela está com locução de título e estúdio completa. No VHS e DVD isso foi cortado.
  3. Eu acho...
    Pessoal, talvez a primeira fase de Chespirito tenha sido exibida na Bolívia em 1980. Buscando nos guias de programação do jornal Presencia, encontrei uma exibição de Chapolin em 10/01 de 50 minutos (o normal era 30) e com "Chespirito" escrito abaixo: Para comparação, essas são as guias de programação do canal nas quintas da semana anterior e das 4 semanas posteriores: Não houve nenhuma alteração nos outros dias (isso é, quando há guia). Pensei que poderia ser até um erro de digitação, mas os erros desse jornal são pequenos, como "El Chavo del 6" ou "Dona Chepa". Nada que envolvesse uma palavra completa a mais. Ainda não verifiquei os guias de 1979, talvez isso ajude a esclarecer se houve mesmo alguma exibição naquela época.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Compreensível, @Doutor Chimoltrúfio. Tivemos novidades no começo, mas logo se tornou uma ciclo infinito de repetições. Obrigada por ter mantido as anotações durante todo esse tempo!
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.