Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

Featured Replies

Postado

O que importa é que volte, nao quero saber se vai ser dia de sabado, domingo ou diario(tomara), contanto que volte, iremos receber de bracos abertos, digo, de televisoes ligadas!!!

Postado

Ah maravilha!

É por isso que eu sou um chato de 1ª classe, quanto à questões do SBT. Quando eu tentei ser otimista, num voltou nada.

Vai entender...

Postado

Eu sabia q não ia voltar, quando se trata de hipótese, a história eh outra...

Postado

SÁBADO

12:45 Os pesadelos de Molly

13:15 Casal Gay

13:45 Eu, a patroa e as crianças

"Chapolin" não voltou mesmo !

Postado

O único jeito de assistir Chapolin agora é na Repretel, PopularTV, Telecanal, Ratensa e em espanhol.

Postado

"Casal Gay", isso deve ser uma bos** completa

Postado
  • Autor

Eu acho casal gay engraçado

a bos** completa é Pesadelos de Molly eehehe

Postado

Eles podem ser até engraçados, mas nenhum desses programas é melhor do que o Chapolin!

Postado
pqp...

SBT fdp!!!!!!!!!!!!! VOU RASGAR A BOCA DO SÍLVIO SANTOS!!!!!!!!!!!! EU QUERO A FILHA Nº3 DELE (seja lá quem for).

C******, MAIS TEMPO SEM CHAPOLIN DIÁRIO! P****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SER PERNAMBUCANO É FODA... ¬¬

SÓ PRA O EIXO RIO-SP!

FÉTIDOS! IMUNDOS! MALDITOS!

É nessas horas que eu sinto falta de moderar este subfórum... :cleopatra:

Me bana!

se for capaz

:rolleyes:

xD

Postado

Chapolin nunca mais voltara!!!

Chapolin numa geladeira pra sempre!! Q vá pra rede record fazer dubla com o chris!!

Postado

Ficar esperando Chapolin aff ver Chapolin acho que só se a Record comprar os direitos de exibiçãodos seriados CH, daí sim nós irmeos ver.

Postado
Chapolin nunca mais voltara!!!

Chapolin numa geladeira pra sempre!! Q vá pra rede record fazer dubla com o chris!!

Volta, é claro que volta! Se Clube voltou depois de 5 anos, pq Chapolin não? Acho meio difícil diário, mas do SBT, não duvido nem cine privê ( ou como diz o Cassiano, de muié pelada) na hora do Tom e Jerry.

Postado
O único jeito de assistir Chapolin agora é na Repretel, PopularTV, Telecanal, Ratensa e em espanhol.

Mas essas emissoras citadas não exibem Chapolin em espanhol?... Olha a redundância aí... :headscratch:

"Casal Gay", isso deve ser uma bos** completa

Eis um palavrão para ser apagado...

Eu acho casal gay engraçado

a bos** completa é Pesadelos de Molly eehehe

Eis um palavrão para ser apagado...

E tem mais uma coisa... Seria muita burrice do SBT tirar a Molly do ar logo depois dela ter figurado no Top 5 do SBT... Já bastou tirarem o Chavinho do horário das 12h45...

(2)

Postado

é capaz que volte daqui uns 500 anos

Postado

A nova programação do sbt segundo o Edmilson:

Ao que aparenta o charme rodou e as 13:15 esta a definir, seria o retorno do chapolin?

Segunda - 20/08

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

07:00 - "Carrossel Animado" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

12:45 - "Festolândia - Tom & Jerry"

13:15 - "A DEFINIR"

14:15 - "Chaves I" - Série - Eps. 2201 à 2225

15:00 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 77 à 82

15:30 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)" - Série - Eps. 916 à 921

16:00 - "A DEFINIR"

17:00 - "A Usurpadora" - Caps. 41 à 45

18:00 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

19:00 - "Festival de Desenhos - Tom & Jerry"

19:30 - "Chiquititas Argentina" - Caps. 01 à 05 - ESTRÉIA

20:15 - "Amigas e Rivais Brasil" - Caps. 11 à 15 - Novo Horário

21:15 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO - Novo Horário

22:00 - "Hebe" - Novo Horário

23:15 - "Ataque de Risos I - As Novas Aventuras de Christine (The New Adventures Of Old Christine)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

23:45 - "Ataque de Risos II - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)" - Série - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA - Novo Dia e Novo Horário

00:15 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

01:00 - "Tele-Seriados I" - A Montanha (The Mountain) - Eps. 13 & 14 - 01 - INÉDITO e REAPRESENTAÇÃO - Último e Primeiro

02:45 - "Tele-Seriados II" - Everwood: Uma Segunda Chance (Everwood) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:45 - "Tele-Seriados III" - Tal Mãe; Tal Filha (Gilmore Girls) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:45 - "Tele-Seriados IV" - Sétimo Céu (Seventh Heaven) - Ano 04 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA

05:40 - "Chaves II"

Fonte:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14878214&tid=2549982189563601214&start=1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.