Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

Featured Replies

Postado

13:15 e 16:00 ainda a definir.Esperanças???Não tenho mais,é sempre a mesma coisa.

Charme já rodou???

Postado

Já diz o ditado: "A esperança é a última que morre!"! :feliz:

Postado

Ótimo que Chaves não saiu das 14:15

Postado

UIaaa charme,sem controle rodooooo kkkk

Bom particularmente eu gostei mas eu so consertaria inves de apenas Tom e Jerry ao 12h45 eu colocaria Pernalonga entre outros.

Bom nos temos 13h15 e 13h45 e 16h00 vago entao tomara deus que venha Chapolin.

MASSSS E A LINHA DE REALITYS DAS 20hrs??/RODO TBM?Tao anunciand o quem perde ganha pra 20h45

Postado

CHARME nao me estranha que rode.

Mas, tomara que o Polegar volte as 13h15, hein? Seria uma maravilha voltar a minha infancia, hehe

Postado

Quem sabe não temos Chapolin agora....espero de ibópe também, porque senão o SBT corta na 1ª semana!!!!!!!!

Postado
A nova programação do sbt segundo o Edmilson:

Ao que aparenta o charme rodou e as 13:15 esta a definir, seria o retorno do chapolin?

Segunda - 20/08

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

07:00 - "Carrossel Animado" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

12:45 - "Festolândia - Tom & Jerry"

13:15 - "A DEFINIR"

14:15 - "Chaves I" - Série - Eps. 2201 à 2225

15:00 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 77 à 82

15:30 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)" - Série - Eps. 916 à 921

16:00 - "A DEFINIR"

17:00 - "A Usurpadora" - Caps. 41 à 45

18:00 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

19:00 - "Festival de Desenhos - Tom & Jerry"

19:30 - "Chiquititas Argentina" - Caps. 01 à 05 - ESTRÉIA

20:15 - "Amigas e Rivais Brasil" - Caps. 11 à 15 - Novo Horário

21:15 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO - Novo Horário

22:00 - "Hebe" - Novo Horário

23:15 - "Ataque de Risos I - As Novas Aventuras de Christine (The New Adventures Of Old Christine)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

23:45 - "Ataque de Risos II - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)" - Série - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA - Novo Dia e Novo Horário

00:15 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

01:00 - "Tele-Seriados I" - A Montanha (The Mountain) - Eps. 13 & 14 - 01 - INÉDITO e REAPRESENTAÇÃO - Último e Primeiro

02:45 - "Tele-Seriados II" - Everwood: Uma Segunda Chance (Everwood) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:45 - "Tele-Seriados III" - Tal Mãe; Tal Filha (Gilmore Girls) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:45 - "Tele-Seriados IV" - Sétimo Céu (Seventh Heaven) - Ano 04 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA

05:40 - "Chaves II"

Fonte:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14878214&tid=2549982189563601214&start=1

podemos destacar:

-Dois homens e meio é lider de audiência aos sabados de manhã e vai mudar de dia e horário??? bom, pramim é melhor, 23e45 as segundas dá pra eu assistir, passando de sabado as 6e30 as vezes eu perco, por ser muito cedo(hj mesmo eu perdi :blankstare::triste: )

- com isso abre uma vaga aos sabados 6e30 da manhã, mais uma possibilidade pro vermelhinho...

- everwood e tal mãe tal filha com episódios inéditos as 3 da madrugada...

- a hebe conseguiu começar mais cedo seu programa

- seria melhor um episódo do chaves por dia e completo!

seria ótimo chapolin as 14 e chaves as 14e30

Postado
-Dois homens e meio é lider de audiência aos sabados de manhã e vai mudar de dia e horário??? bom, pramim é melhor, 23e45 as segundas dá pra eu assistir, passando de sabado as 6e30 as vezes eu perco, por ser muito cedo(hj mesmo eu perdi :blankstare::triste: )

- com isso abre uma vaga aos sabados 6e30 da manhã, mais uma possibilidade pro vermelhinho...

Mas esse que mudou para a segunda deve ser o que estava passando às quintas, 22h30, e não o dos sábados de manhã...

Postado

É bem provável que Chapolin ou Os Pesadelos de Molly entrem semanalmente na grade do SBT. Não confio muito, mas vamos ver.

Postado

não sei,depois que chapolin saiu do site do sbt,perdi completamente as esperanças

Postado
É bem provável que Chapolin ou Os Pesadelos de Molly entrem semanalmente na grade do SBT. Não confio muito, mas vamos ver.

Pesadelos de Molly já passa semanalmente. ;)

Postado

Olha oq eu li no site natelinha:

"Charme deixa o SBT em setimo e fica com media de 0.7"

Eu li isso ontem, isto é, é obvio q o SBT vai tirar essa porcaria do ar!!

As 6 da tarde, pode entrar o jornal da massa! (isto é deixando o casos de familia as 4 horas)

E as 13:15 A escolinha do Golias!

Naum tenhu mais esperanças da volta do Chapolin!!

Mas é esperar pra ver!!

Postado
Olha oq eu li no site natelinha:

"Charme deixa o SBT em setimo e fica com media de 0.7"

Eu li isso ontem, isto é, é obvio q o SBT vai tirar essa porcaria do ar!!

As 6 da tarde, pode entrar o jornal da massa! (isto é deixando o casos de familia as 4 horas)

E as 13:15 A escolinha do Golias!

Naum tenhu mais esperanças da volta do Chapolin!!

Mas é esperar pra ver!!

Edilmilson SBT Postou a Grade Completa

ALTERAÇÃO:

Segunda - 20/08

15:30 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)" - Série - Eps. 916 à 921

16:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu

21:15 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO - Novo Horário

23:15 - "Ataque de Risos I - As Novas Aventuras de Christine (The New Adventures Of Old Christine)" - Série - Ep. 01 - RE-ESTRÉIA

23:45 - "Ataque de Risos II - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)" - Série - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA - Novo Dia e Novo Horário

01:00 - "Tele-Seriados I" - A Montanha (The Mountain) - Eps. 13 & 14 - 01 - INÉDITO e REAPRESENTAÇÃO - Último e Primeiro

02:45 - "Tele-Seriados II" - Everwood: Uma Segunda Chance (Everwood) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:45 - "Tele-Seriados III" - Tal Mãe; Tal Filha (Gilmore Girls) - Ano 03 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:45 - "Tele-Seriados IV" - Sétimo Céu (Seventh Heaven) - Ano 04 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA

Postado

Podem esquecer, vai continuar a mesma bos**, vejam:

ALTERAÇÃO:

Segunda - 20/08

16:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu

Postado
  • Autor

ESTRANHO ISSO...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem com o dia das crianças caindo no Domingo faz a Record voltar com o Pica Pau. Emissora ridícula, renova para deixar na geladeira. E o contrato vai acabar em 2026, mesmo o desenho sendo disponibilizado oficialmente no YouTube mas ao menos era bom preservar a memória do desenho na TV aberta, visto que foi o primeiro a ser apresentado na história da TV brasileira.
  3. E.R
    Até agora não teve nenhuma movimentação de fãs para pedir a exibição do episódio do "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no próximo domingo ou de gente pedindo a versão do programa Chespirito desse episódio do "Dia das Crianças" para ser exibido no +SBT. A comunidade CH parece conformada com a saída da série da TV aberta. Enquanto isso, o SBT dias atrás estava amargando sua pior média de audiência em um sábado (não lembro se foi no sábado passado ou no sábado da semana retrasada) e não tem uma mísera meia hora na programação de sábado para exibir "Chaves". E, reparem, quando falo meia hora, nem estou pedindo para exibir à tarde ou à noite, falo da madrugada ou de um horário no sábado de manhã, mas nem essa migalha o SBT quer oferecer a quem é fã da série. Reconheço alguns acertos que o SBT fez com a grade atual, como de colocar a reprise de "Maria do Bairro", que é uma ótima novela e um clássico, e acho que quando acabar, tem que ser substituída por "Mari Mar" para manter o mesmo público, e também o acerto de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre, que tem atrizes talentosas como protagonistas da novela e está fazendo sucesso no Brasil. Porém, os fãs de "Chaves" são importantes para o SBT, dão engajamento para o SBT nas redes sociais, sempre ajudam a promover a emissora (ter a série no ar é um ativo e um diferencial da emissora até nas suas chamadas - como no "Quem procura, acha aqui", versão 2025) e, se o departamento comercial da emissora não tem competência para conseguir patrocínio para o programa (e não precisa ser patrocínio de brinquedos, já que aqui no Brasil tem restrição para comerciais de produtos infantis, mas poderia ter propaganda de alimentos ou de lanchonetes, por exemplo) poderiam colocar a série em um horário como tapa-buraco, como já falamos, no começo da manhã de sábado ou mesmo de madrugada. O SBT também deveria tratar a série com mais carinho e capricho - se não tivessem saturado alguns episódios (determinados episódios chegaram a ser reprisados 3, 4 ou 5 vezes nesse ano), enquanto 16 episódios comuns não tiveram uma mísera exibição nesse ano. Se a série voltar ao ar algum dia, tem que ter esse controle de qualidade, exibir esses 16 episódios que faltam (mesmo que alguns deles façam parte de sagas, creio que a maioria dos fãs não se importaria de ver a parte 1 da saga dos churros em uma semana e esperar a semana que vêm para ver a parte 2 e outra semana para ver a parte 3), passar os episódios anuais quando for possível e passar os episódios de 40 minutos do programa Chespirito no +SBT, e os episódios de 10 ou 15 minutos da Herbert Richers que ainda não foram exibidos em 2025, se for possível exibir na TV aberta, seria importante também.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ele disse certo, pra maior parte das pessoas no BR, pensou em SBT, vem na lembrança o Silvio com seus programas de auditório. E sem dúvida, logo depois as pessoas lembram de Chaves. Um tá ligado ao outro, por isso que pra muitos é até inimaginável o Chaves em qualquer outra emissora de TV aberta. Poxa, são 41 anos de parceria. E, como mencionei o Silvio, é legal pontuar que, depois do Programa Silvio Santos que estreou no SBT em 1981 é óbvio, o programa mais antigo em exibição no SBT após o Silvio, é o Chaves. Em outras palavras, pegar a lista de programas de 85 por exemplo, e pegar a atual, os programas "em comum" são apenas o PSS e o Chaves. E logo depois vem a tradicional Praça, que estreou em 87. Sobre isso de "queima filme", sinceramente, se fosse outra emissora, uma equipe já teria vindo à público desmentindo, se assim for, essa notícia. E sendo sincero, como descobriram isso? Que alguns diretores chamaram assim? É complicado pois não vem ninguém desmentindo isso. E a notícia se espalha pelos portais e sites, e isso não é nada bom pra imagem da emissora. Até pelos motivos que comecei o texto. As pessoas associam muito o SBT ao Chaves, e saber que seus diretores pensam assim é quase como uma ingratidão. Ambos foram importantes um pro outro. O SBT ajudou a popularizar Chaves no BR, ok reconhecemos e agradecemos por isso, mas por outro lado o Chaves já tirou o SBT de muitas enrascadas também, e por anos e anos incomodou a líder de audiência. Décadas e décadas depois, tudo isso é descartável? Jogar 40 anos de parceria no lixo? Essa base tão fiel de fãs não merece respeito? E concordo com ele, nem faço mais questão de exibição diária, beleza... Mas por que não uma exibição de boas nos sábados e domingos? Até quando esse discurso de faturamento? Até porque sabemos que se souberem trabalhar na questão das propagandas, conseguem vender alguma coisa. E eu já disse isso mas repito, sem o Silvio Santos aqui, seria bem complicado pro Chaves.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.