Ir para conteúdo

Chapolin NÃO voltou no dia 06.

Featured Replies

Postado

Se o Chapolin voltar a ser diário na data prevista por pelo menos uma semana, eu mudo o meu nick para Andy - Quadrinex pelo tempo que o Chapolin durar naquele horário após a primeira semana de exibição ^_^

Postado
ele sempre divulgou.

toda semana tinha alguma coisa sobre chaves na index.

mas sempre era sobre audiencia,nunca era sobre o seriado em si

Postado
Se o Chapolin voltar a ser diário na data prevista por pelo menos uma semana, eu mudo o meu nick para Andy - Quadrinex pelo tempo que o Chapolin durar naquele horário após a primeira semana de exibição ^_^

Que coisa ridícula, acoplar ao nick nome de antigos sites falidos de um qualquer da vida... <_<

Postado

e eu mudo meu nick pra qualquer 1 que vocês escolherem por 1 mês =D

Postado

Na boa eu duvido muito,mas se voltar que passe os epis sem aquelas tarjas ridículas

Postado
e eu mudo meu nick pra qualquer 1 que vocês escolherem por 1 mês =D
Computado :D
Com... o que?
Esquece
Postado

Aeee se voltar vai ser a felicidade da naçao massss vemos como o SBT eh burro pq nao fez isso nas ferias!!!!!!!pqp nao vo poder ver!

Algum grava e upa pra quem nao puder ver??E upem na media fire plz xD

Postado

Seriado “Chapolin” deve voltar ao ar dia 06 no SBT

26/07/2007

Escrito por: David Denis Lobão

Editado por: Cezar Jr.

Fãs brasileiros de “Chapolin”, podem sossegar e parar (por enquanto) com a campanha “Volta Chapolin”, a série do Vermelinho deve voltar ao ar no SBT no dia 06 de agosto, uma segunda-feira, às 14h15. Isto, claro, se a emissora de Silvio Santos não mudar de idéia, o que não é difícil. Mas a principio o herói retorna a grade de programação de segunda à sexta daqui a duas semanas.

Em março deste ano, o seriado “Chapolin” saiu da grade de programação do SBT bem no momento em que a emissora estava exibindo vários episódios inéditos da série. Só para citar um exemplo, o Vermelinho saiu do ar depois de cinco capítulos novos exibidos na seqüência.

Abaixo você confere uma lista dos 29 episódios inéditos e “perdidos” (capítulos que só teriam sido exibidos uma vez no Brasil ou que não eram exibidos a mais de dez anos) de “Chapolin” que o SBT exibiu durante a última exibição do seriado entre 2005 e 2007.

O Louco da Cabana (26/11/2005)

Pedintes em Família (03/12/2005)

A Peruca de Sansão (11/03/2006)

Chespirito: A Guerra de Secessão (22/04/2006)

Fotos no Museu, Não (29/04/2006)

De Noite Todos Os Gatos Fazem Miau (20/05/2006)

O Mosquito Biônico (17/06/2006)

A História de Don Juan Tenório (01/07/2006)

O Transplante de Mão (08/07/2006)

O Presente de Casamento (29/07/2006)

Dr. Chapatin: O Doutor é um Assassino (12/08/2006)

O Ladrão do Museu de Cera (19/08/2006)

A Pistola Paralisadora (16/09/2006)

Dr. Chapatin: Enfermos por Conveniência (16/09/2006)

Os Prisioneiros de Maria Bonita (16/09/2006)

Os Piratas do Caribe - Versão 2 - Parte 1 (23/09/2006)

Os Piratas do Caribe - Versão 2 - Parte 2 (30/09/2006)

A Bola de Cristal (14/10/2006)

O Espião Invisível (21/10/2006)

A Bailarina Mangova (18/11/2006)

Dr. Chapatin: Tem uma Mosca no meu Café (25/11/2006)

Dr. Chapatin: Aulas de Golfe (09/12/2006)

Para Fugir da Prisão - Versão 2 (23/12/2006)

Dr. Chapatin e as Melancias (27/01/2007)

Nós e os Fantasmas (17/02/2007)

Quase um Velório (24/02/2007)

Dr. Chapartin: As apostas (03/03/2007)

A Caricatura (03/03/2007)

Bufalo Bill (03/03/2007)

Fonte: http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/ohayopop..._chapolin.shtml

Postado

apesar de terem varias noticias sobre isso, eu acho muito dificil isso acontecer, mas quem sabe ne, tudo é possivel.

Postado

este site é confiavel fabão?se for esta cada vez ficando mais confirmado a volta do chapolin,hoje tive uma conversa com o edmilson sbt e ele me disse que chapolin "podera voltar dia 06" e que se voltasse seria local,ou 13:15 ou 13:45,e que vinha mais mudanças e surpresas por ai,e que chaves não volta a ser nacional por enquanto,mais enfim dia 06 temos que ficar ligados no sbt,e o horário pouco importa desde que não seja as 12:45 qualquer horario esta bom,pq aqui o horario local acaba as 13:15

Postado
este site é confiavel fabão?se for esta cada vez ficando mais confirmado a volta do chapolin,hoje tive uma conversa com o edmilson sbt e ele me disse que chapolin "podera voltar dia 06" e que se voltasse seria local,ou 13:15 ou 13:45,e que vinha mais mudanças e surpresas por ai,e que chaves não volta a ser nacional por enquanto,mais enfim dia 06 temos que ficar ligados no sbt,e o horário pouco importa desde que não seja as 12:45 qualquer horario esta bom,pq aqui o horario local acaba as 13:15
O site e confiável, o que não é confiável é o SBT...
Postado
Seriado “Chapolin” deve voltar ao ar dia 06 no SBT

26/07/2007

Escrito por: David Denis Lobão

Editado por: Cezar Jr.

Fãs brasileiros de “Chapolin”, podem sossegar e parar (por enquanto) com a campanha “Volta Chapolin”, a série do Vermelinho deve voltar ao ar no SBT no dia 06 de agosto, uma segunda-feira, às 14h15. Isto, claro, se a emissora de Silvio Santos não mudar de idéia, o que não é difícil. Mas a principio o herói retorna a grade de programação de segunda à sexta daqui a duas semanas.

Em março deste ano, o seriado “Chapolin” saiu da grade de programação do SBT bem no momento em que a emissora estava exibindo vários episódios inéditos da série. Só para citar um exemplo, o Vermelinho saiu do ar depois de cinco capítulos novos exibidos na seqüência.

Abaixo você confere uma lista dos 29 episódios inéditos e “perdidos” (capítulos que só teriam sido exibidos uma vez no Brasil ou que não eram exibidos a mais de dez anos) de “Chapolin” que o SBT exibiu durante a última exibição do seriado entre 2005 e 2007.

O Louco da Cabana (26/11/2005)

Pedintes em Família (03/12/2005)

A Peruca de Sansão (11/03/2006)

Chespirito: A Guerra de Secessão (22/04/2006)

Fotos no Museu, Não (29/04/2006)

De Noite Todos Os Gatos Fazem Miau (20/05/2006)

O Mosquito Biônico (17/06/2006)

A História de Don Juan Tenório (01/07/2006)

O Transplante de Mão (08/07/2006)

O Presente de Casamento (29/07/2006)

Dr. Chapatin: O Doutor é um Assassino (12/08/2006)

O Ladrão do Museu de Cera (19/08/2006)

A Pistola Paralisadora (16/09/2006)

Dr. Chapatin: Enfermos por Conveniência (16/09/2006)

Os Prisioneiros de Maria Bonita (16/09/2006)

Os Piratas do Caribe - Versão 2 - Parte 1 (23/09/2006)

Os Piratas do Caribe - Versão 2 - Parte 2 (30/09/2006)

A Bola de Cristal (14/10/2006)

O Espião Invisível (21/10/2006)

A Bailarina Mangova (18/11/2006)

Dr. Chapatin: Tem uma Mosca no meu Café (25/11/2006)

Dr. Chapatin: Aulas de Golfe (09/12/2006)

Para Fugir da Prisão - Versão 2 (23/12/2006)

Dr. Chapatin e as Melancias (27/01/2007)

Nós e os Fantasmas (17/02/2007)

Quase um Velório (24/02/2007)

Dr. Chapartin: As apostas (03/03/2007)

A Caricatura (03/03/2007)

Bufalo Bill (03/03/2007)

Fonte: http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/ohayopop..._chapolin.shtml

Agora Vai! <ta>

Não duvido nada do $$ mudar de opinião até lá.

Mas força de vontade,força! :D

Tá virando epidemia homenagiar o Grande site Quadrindex ( <ta> <sei> MOR) no Nick?

Também mudo por 1 semana para Chaves del 8 Quandrindex se o Chapô voltar! :blackpower:

Postado

VOLTA CHAPOLIN!

O jeito é esperar até o dia 6 pra ver o que acontece.

Tô doido pra ver Chapolin e Três é Demais.

Postado

[egoismo] Poderia passar 13h15, pois nesse horário ainda estou em casa, pois estudo de tarde [/egoismo] (aprendi isso com o Purcino xD)

Uma vez testei gravar chaves de madrugada programando o vídeo e não funcionou. Esse videocassete minha cunhada me deu/emprestou, e não sei se eu não soube programar direito ou se realmente não funciona, vou ter q ver um manual pela internet (se existe)

Mas imaginem só se toda a imprensa divulgar essa notícia? Aí é bem capaz do SBT se sentir pressionado e agir certo <aham>

Postado

Acho que com tanta fonte ja ta bem comprovado que vai, então temos na minha opinião 80% de chances do SBT exibir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.