Ir para conteúdo

Vocês olham audiência da TV?

Featured Replies

Postado

Vocês olham audiência da TV? seja em blog, fórum, colunas. A audiência é importante para o mercado publicitário, mais o grande público não se importam muito.

Postado

Sim, olho sempre no twitter, no NaTelinha e no Notícias Da Tv.

Postado

Olho quando postam aqui.

Postado

Nem vejo TV, imagina ver a audiência dos canais

Editado por V. Jara

Postado

Só quando vou postar aqui também. :tonguemad:

Postado

Só quando vou postar.

Mas em 2012 eu olhava quase todos os dias porquê o tópico de postagens das audiências bombava, infelizmente em 2013 a galera foi perdendo o interesse no assunto até que ficou meio paradão.

Postado

Não vejo televisão, com exceção do Chaves, do Corinthians (Se bem que os jogos do Timão foram horríveis neste ano...), do Sílvio Santos e do Mesa Redonda Futebol Debate, de modo que audiências não significam nada para mim, embora eu goste de saber por aqui do desempenho das criações do Chesperito... :)

Postado

Olho quando postam aqui.

[2]

Especialmente quando vem com descrições,quando fala que tal programa bombou,aquele sobre e desce. É bem legal na minha opinião.

Postado

Puxa, esse negócio de audiência bomba pra caramba. Nunca vi em toda minha vida tanta gente falando em audiência como agora...

Postado
  • Autor

Puxa, esse negócio de audiência bomba pra caramba. Nunca vi em toda minha vida tanta gente falando em audiência como agora...

Bomba a onde? Pra mim este assunto já deu uma caída....

Postado

Ele quer dizer que ainda é bem falado pela internet, ainda costumam postar em sites, twitter...

Postado

Bomba a onde? Pra mim este assunto já deu uma caída....

Na verdade o que caiu foi a audiência e não a discussão sobre a mesma

Postado
  • Autor

Eu olhava com certa frequência a meses atrás... A anos atrás era um vício terrível, só que agora olho pouco, também tento procurar não olhar as novidades da televisão. :non:

• 2 semanas depois...
Postado

Vejo por interesse. Mas tem gente que é fanático por isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 23 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 35 (1973): Brindis a los recién casados / Los micrófonos están en la onda fresa El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 231 (1979): El libro de animales Estrenado a nivel nacional el episodio de los micrófonos de 1973. Ahora sí, si la memoria no me falla, el único episodio que ya fue transmitido en Guayaquil pero falta por exhibirse en señal nacional es el de los duendes de 1973.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin merece uma descansada nas regionais. Com pouquíssimo tempo de exibição na Rede, as exibições locais seriam excelentes para desovar os episódios clássicos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Luiz Gustavo (volante / Athletico-PR)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.