Ir para conteúdo

A continuação de Carlos Villagrán e Ramon Valdez

Emerson Gomes

Recommended Posts

Postado

Apesar de o restaurante da dona florinda ter sido criado para tampar o buraco deixado por villagram e Valdez, não deixo de imaginar como seria seu madruga trabalhando de garçom e Kiko atrapalhando tudo

Ou o Seu Madruga tentando comer sem pagar no restaurante... Seria muito massa se isso tivesse acontecido, teria dado um gás novo à série a partir de 78.

João A pão de ló!
Postado

Seu madruga trabalhando de garçom no restaurante!!! Imaginem... :rindo: :rindo:

Mozer da Silva Reis
Postado

Seu Madruga tentaria comer se m pagar no restaurante e Quico,ao "ajudar a mãe no trabalho,se embolaria todo.

Postado

E pensar que Ramón Valdes voltou as séries em 1981, e não apareceu no restaurante nem contracenou com Jaiminho. Nesse ponto Chessepiryto errou. Poderia ter botado a cuca para funcionar em vez de fazer remakes de "A Bandinha da Vila", "O Porquinho do Seu Madruga", "A Casinha do Chaves".

Se Carlos e Ramón tivessem continuado, o restaurante provavelmente não existiria ou só surgiria lá para os anos 90.

Postado

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

Provavelmente estava sem criatividade para criar novos roteiros que inserissem Seu Madruga nesta nova fase do programa. Em entrevista, Chespirito disse que não tinha mais tempo para escrever, e que tinha prazo para entregar os roteiros dos programas todas as semanas. Talvez isso explique o excesso de remakes.

Postado (editado)

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

eu tinha um topico sobre isso e.e eahuehau

Editado por Edward Katsuya
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      293

Band

2. Eu acho...
      421

Record TV

3. gustavo lins
      28

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

4. Eu acho...
      1444

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      909

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...