Ir para conteúdo

A continuação de Carlos Villagrán e Ramon Valdez

Featured Replies

Postado

Apesar de o restaurante da dona florinda ter sido criado para tampar o buraco deixado por villagram e Valdez, não deixo de imaginar como seria seu madruga trabalhando de garçom e Kiko atrapalhando tudo

Ou o Seu Madruga tentando comer sem pagar no restaurante... Seria muito massa se isso tivesse acontecido, teria dado um gás novo à série a partir de 78.

Postado

Seu madruga trabalhando de garçom no restaurante!!! Imaginem... :rindo: :rindo:

Postado

Seu Madruga tentaria comer se m pagar no restaurante e Quico,ao "ajudar a mãe no trabalho,se embolaria todo.

Postado

E pensar que Ramón Valdes voltou as séries em 1981, e não apareceu no restaurante nem contracenou com Jaiminho. Nesse ponto Chessepiryto errou. Poderia ter botado a cuca para funcionar em vez de fazer remakes de "A Bandinha da Vila", "O Porquinho do Seu Madruga", "A Casinha do Chaves".

Se Carlos e Ramón tivessem continuado, o restaurante provavelmente não existiria ou só surgiria lá para os anos 90.

Postado

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

Provavelmente estava sem criatividade para criar novos roteiros que inserissem Seu Madruga nesta nova fase do programa. Em entrevista, Chespirito disse que não tinha mais tempo para escrever, e que tinha prazo para entregar os roteiros dos programas todas as semanas. Talvez isso explique o excesso de remakes.

Postado

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

eu tinha um topico sobre isso e.e eahuehau

Editado por Edward Katsuya

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Três Graças" (Globo / 2025).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 70 (1974 R.1973): El anillo perdido Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.