Ir para conteúdo

A continuação de Carlos Villagrán e Ramon Valdez

Featured Replies

Postado

Apesar de o restaurante da dona florinda ter sido criado para tampar o buraco deixado por villagram e Valdez, não deixo de imaginar como seria seu madruga trabalhando de garçom e Kiko atrapalhando tudo

Ou o Seu Madruga tentando comer sem pagar no restaurante... Seria muito massa se isso tivesse acontecido, teria dado um gás novo à série a partir de 78.

Postado

Seu madruga trabalhando de garçom no restaurante!!! Imaginem... :rindo: :rindo:

Postado

Seu Madruga tentaria comer se m pagar no restaurante e Quico,ao "ajudar a mãe no trabalho,se embolaria todo.

Postado

E pensar que Ramón Valdes voltou as séries em 1981, e não apareceu no restaurante nem contracenou com Jaiminho. Nesse ponto Chessepiryto errou. Poderia ter botado a cuca para funcionar em vez de fazer remakes de "A Bandinha da Vila", "O Porquinho do Seu Madruga", "A Casinha do Chaves".

Se Carlos e Ramón tivessem continuado, o restaurante provavelmente não existiria ou só surgiria lá para os anos 90.

Postado

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

Provavelmente estava sem criatividade para criar novos roteiros que inserissem Seu Madruga nesta nova fase do programa. Em entrevista, Chespirito disse que não tinha mais tempo para escrever, e que tinha prazo para entregar os roteiros dos programas todas as semanas. Talvez isso explique o excesso de remakes.

Postado

Pois é, eu não entendi muito isso, é como se Chespirito tivesse criado dois universos diferentes, onde em um só existiu Seu Madruga e Quico e em outro só existiu Jaiminho, Dona Neves e o restaurante.

eu tinha um topico sobre isso e.e eahuehau

Editado por Edward Katsuya

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition. Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.