Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Raphael

Recommended Posts

Postado

E eu continuo assistindo os especiais de Natal, é muito bom :lol: Sou apaixonado

Hora de Aventura, Os Flintstones, Tom e Jerry, Pica-pau, Scooby Doo, Bob Pai e Bob Filho, Zé Colméia, Toy Story, Barbie, Manda-Chuva, Ben 10, Chaves em Desenho Animado, tudo isso assisti somente hoje de manhã!

• Curtir 1
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Danton 2013

9

• Victor235

5

• Helenaldo

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Tô na mesma que o @Raphaeleza e.e (só estou disposto pra encher a cara mesmo HUAHUAHUHUAHUA)

Feliz Natal gentalha :P

Somos 3 amigos shuahsuahsuahsuahsu

Gostar eu gosto por causa da ceia e das bebidas,mas comemorar comemorar nem tanto,gosto de ficar na minha nessas coisas. Hoje eu irei trocar uma regata que meu irmão me deu e não serviu,e amanhã arrasarei com o almoço shauhsuahsuahus. Não,prefiro viajar sozinho,e nesses finais de ano não curto muito fazer isso porque é grande o movimento nas estradas e etc. Gosto de visitas desde que não vire aquela torcida de futebol dentro de casa. Não tenho tradições,só venho de um anos pra cá passando o Natal com minha avó desde que aconteceram umas coisas aqui... Ganhei uma regata e uma camiseta do meu irmão,me presenteei com um PSP e talvez ganhe um conjunto guitarra + amplificador do meu pai. Enfeitamos a árvore aqui,a casa nem tanto. Eu pretendo presentear de volta o meu irmão.

Postado

Não comemoro o natal como vocês sabem. Nem recebo ninguém, nem como nada especial e nem presentes.

Todos sabem que Jesus não nasceu nessa data, nem há qualquer menção da bíblia a se comemorar o nascimento de Jesus. O que eu comemoro é sua morte lá para Abril.

Postado

Panetone Cacau Show tão delicioso porém tão caro para algo que vai embora num minuto. :P

Mas há outros que eu gosto também, só não tenho costume de comer após almoço ou janta, apenas em horários de café.

Postado (editado)

Depois de anos, estamos tendo o dito Natal ''de verdade'' por aqui. Casa cheia, certa agitação. reunião familiar e muita comida.

O clima de união está bacaníssimo. Quem dera os anteriores tivessem sido assim.

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Postado

Todos sabem que Jesus não nasceu nessa data, nem há qualquer menção da bíblia a se comemorar o nascimento de Jesus. O que eu comemoro é sua morte lá para Abril.

Na realidade, a maioria nem liga mais para o que realmente significa "natal" hoje em dia, a sensação que dá é que nada mais é do que uma data de confraternização. Papai Noel é uma figura mais reverenciada e lembrada nessa época do ano do que o próprio Jesus.

• Curtir 2
Postado

Papai Noel é uma figura mais reverenciada e lembrada nessa época do ano do que o próprio Jesus.

O que é mais atrativo: Presentes industrializados ou pão e água?

Postado

Sinceramente eu gostava mais do Natal como era antigamente. Na época em que era garoto e ficava relutando na véspera de natal para não dormir e ver o presente que eu tinha ganhado ao lado da árvore de Natal.

Quando adolescente me reunia com os colegas pra serrar a bóia da ceia de natal, de casa em casa.

Na juventude era época dos amigos secretos. Muito bacana!

Já adulto muita coisa mudou, a época perdeu um pouco do brilhantismo, pois as comemorações já são mais restritas, não se pode ir em muitos lugares por causa da violência, alguns amigos e parentes já não se fazem mais presentes. Isso acaba afetando um pouco.

Porém a data é sempre muito aguardada e contagia.

Feliz Natal amigo!

Postado

Natal aqui em casa é churrasco, cerveja e sertanojo. Meus natais são pessimos, mas amanhã até que vai ser bom.

• Curtir 1
Postado (editado)

Natal aqui em casa é churrasco, cerveja e sertanojo. Meus natais são pessimos, mas amanhã até que vai ser bom.

Bem queria eu que tivesse Churrasco aqui em casa, Aqui não ta tendo nada e ta chato demais :closedeyes:

Editado por helenaldo
Postado

Meus natais de uma certa forma sempre costumam ser diferentes.

Esse ano vou passar o natal só com meus pais mesmo, a casa está toda decorada e daqui a pouco vou comer e abrir os presentes.

No natal também gosto de assistir série, desenhos e filmes de natal.

Postado

Aqui também não teve nada de mais. Mas ocorre tudo normal. E é pouca decoração por aqui dessa vez.

Longe daqui o pessoal já comemora como se fosse ano novo.

Enfim, Feliz Natal pra todos.

Postado (editado)

Aqui fomos na Missa as 19h45. Terminou 22h20. Como sempre muito bem elaborada, com encenações teatrais e outras coisas além da vigília normal. A hora passa bem rápido, nem parece que durou mais de duas horas.

Depois viemos para casa e recebemos os parentes. Abraços, conversas, fotos e presentes.

Na mesa, pernil de carneiro, arroz, maionese, farofa, yakisoba, uva, lichia, sorvetes, amendoim, cerveja e refrigerantes.

Ganhei um dinheiro e duas camisas.

O pessoal foi embora relativamente cedo, 2h já havia acabado.

Amahhã tem mais, no almoço com violada.

FELIZ NATAL A TODOS!

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      56

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Raphael
      56

3. Marcelo J.
      56

4. Raphael
      56

5. E.R
      56

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...