Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

eu ainda não tou acreditando que o bom dia e cia vai até 13:00 da tarde!! pq fazer isso?? era só tirar eu a patroa e as crianças e botar chapolin e pronto!! agora não vou poder ver um maluco no pedaço pq na parabólica a partir de 13:00 vai ter comerciais e na tv local tbm pq é horário local!! e acho que só vou poder ver chapolin a partir de 14:10 que vai tá aberto na parabólica eu acho!! eles estão perdendo audiência!! pq aqui é 1 hora de tv local então iria de 13:00 até ás 14:00 tomara que eu esteja errado e possa ver o chapolin 13:45!!

Editado por Raphael
Retirar quote extenso

Postado

@@Higor CH, 14:15 entra um episódio pro brasil inteiro

Deus lhe ouça! :bispo:

Ou isso que você diz é certeza?

Editado por Higor CH

Postado

Deus lhe ouça! :bispo:

Ou isso que você diz é certeza?

Se chapolin for Exibido nacionalmente a partir das 14:15 isso se confirmar, e capaz de fixar-se na grade.

Postado

a faixa local sempre acaba 14:15,prova q até sexta casos de familia era nacional,e começava as 14:15

Postado

a faixa local sempre acaba 14:15,prova q até sexta casos de familia era nacional,e começava as 14:15

Mas é aquilo que eu disse no texto também...

Pode ser que o SBT extenda o horário da faixa local das 14:15 até as 14:30...

Mas é torcer pro Chapolin ser nacional. Se isso acontecer, teremos que festejar!

Afinal, são quase 12 anos sem ser nacional, né?

:sorcerer:

Postado

Mas é torcer pro Chapolin ser nacional. Se isso acontecer, teremos que festejar!

Afinal, são quase 12 anos sem ser nacional, né?

:sorcerer:

12? vc quis dizer 04 não

Postado

12? vc quis dizer 04 não

São 4 anos?

É, eu lembro que em 2011, passou Chapolin nas manhãs de domingo... mas esse horário não era em toda rede, né?

O último horário de Chapolin nacional foi na sexta-feira, 19/09/2003, as 14:50!

Postado

São 4 anos?

É, eu lembro que em 2011, passou Chapolin nas manhãs de domingo... mas esse horário não era em toda rede, né?

O último horário de Chapolin nacional foi na sexta-feira, 19/09/2003, as 14:50!

Em 2011 Passava de Segunda a Sexta as 12:45

Postado

eu ainda não tou acreditando que o bom dia e cia vai até 13:00 da tarde!! pq fazer isso?? era só tirar eu a patroa e as crianças e botar chapolin e pronto!! agora não vou poder ver um maluco no pedaço pq na parabólica a partir de 13:00 vai ter comerciais e na tv local tbm pq é horário local!! e acho que só vou poder ver chapolin a partir de 14:10 que vai tá aberto na parabólica eu acho!! eles estão perdendo audiência!! pq aqui é 1 hora de tv local então iria de 13:00 até ás 14:00 tomara que eu esteja errado e possa ver o chapolin 13:45!!

Perdendo audiência não, já que para eles só interessa os índices de SP.

Postado

@@Higor CH, 14:15 entra um episódio pro brasil inteiro

Oh, sério mesmo??? :o :o
Postado

Perdendo audiência não, já que para eles só interessa os índices de SP.

por isso que a globo é a primeira colocada!! :assobiando:

Postado

Confesso que não estou muito animado pela volta do Polegar Vermelho ! Pois é capaz de vir mais uma sacanagem por parte deles . :closedeyes:

Postado

Não concordo. Prefiro mil vezes "Um Maluco no Pedaço" do que "Eu, a Patroa e as Crianças".

Ainda bem que o SBT manteve Will Smith na grade!

O Will é legal mais a forma como o sbt esta exibindo ta uma mer**

Postado

É muito difícil que isso aconteça. O horário local já está muito bem estipulado.

Falo isso porque em 2012 também esticaram o Casos de Família para 14h30, fazendo My Wife and Kids ficar com dois episódios diários. O último era sempre exibido com sucesso em toda rede.

Postado

Gente vai acontecer o mesmo que acontecia com As Visões da Raven.

Quando der 14h15 o SBT irá passar o Chapolin nacionalmente, mais no meio do episódio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  2. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?
  3. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  4. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  5. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.