Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

Protejam-se em suas casas... Um Aerolito acaba de cair na minha rua :unsure:

Talvez seja um pedido de desculpas pelo alarme falso dos "Episódios Perdidos" da Rio Sound... Ou talvez não. Enfim, apesar do horário ruim, que bom que finalmente alguém resolveu estrear o cérebro e colocar o Polegar Vermelho pra trabalhar. Semelhantes ou não, que não cometam as mesmas burradas de 2013 e depois tirem do Ar sem satisfação alguma.

Uma nação agradece :)

Postado

Vai ter bolão? :P

Postado

Acho que nao teria necessidade ,afinal o SBT costuma exibir por ordem dos lotes,entao nao faria sentido acho :P

Postado

Preciso de um beliscão. Estou sonhando.

--

Gente, acalmem os ânimos. Quando estiverem passando só comuns, esperem pelo menos uns 2 ciclos de exibição pra aí sim poderem reivindicar os ES.

Não homi pra que encher o saco de novo do SBT se sabemos que não vai dar certo?!

E será que eu sou o único que tá feliz com a notícia mesmo sem pensar em ES? O importante é o Chapolin voltar pra TV mesmo que seja em horário local, ES serão uma ótima consequência caso o resultado seja bom. :closedeyes:

Postado

Só uma coisa pessoal: O Murilo Fraga está de Ferias, então a chance de passar os Semelhantes/Inéditos/Perdidos que faltam

Postado

Nossa! O fraga é um homem muito bom cara, só por isso eu daria um ano de férias para ele :assobiando::devil::muttley:

Postado

Murilo de Férias que Otimo

Postado

então quando o murilo voltar, chapolin sai do ar

Postado

Eu gostei apesar de que eu acho que deveriam exibir o Chapolin Nacionalmente.

Postado

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Só não esperem que seja fixo, se deixaram avisado que é especial de férias, já fizeram isso pra prévio aviso de tirarem do ar até segunda ordem.

Só uma coisa pessoal: O Murilo Fraga está de Ferias, então a chance de passar os Semelhantes/Inéditos/Perdidos que faltam

A ideia de passar EP/ES/EI é dele. Se o interino não tiver direito de conseguir novos episódios ou liberar algo do acervo (o que é lógico), só vão exibir o que já está catalogado para exibição.

Postado

Vou dar um ano de férias pro Murilo Fraga. Todos os anos!

E lembrando que em 2013 quem saiu foi o Chapolin, mas:

A coisa melhorou pro Lado de Chapolin e piorou pro Chaves RT @tulio Três é demais e Chapolin deram 5 e Chaves 4, terceiro lugar.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

vamos levantar essa Audiencia pra Mostrar que Chapolin tem a Mesma Importancia que Chaves Afinal de Contas SBT sem Chaves Chapolin e o Contrato com a Televisa Faliu

Postado

Ok. Quantos do FUCH e do outro fórum tem o aparelho do Ibope?

:P

Postado

vamos levantar essa Audiencia pra Mostrar que Chapolin tem a Mesma Importancia que Chaves Afinal de Contas SBT sem Chaves Chapolin e o Contrato com a Televisa Faliu

Hehe Vou Começar a Liberar Espaço no Meu HD daqui do PC para gravar chapolin. Alias eu gravei aqueles Dois Eps que o SBT Exibiu.

Editado por helenaldo

Postado

Que bom, espero que se mantenha no horario.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.