Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

Postado

Finalmente! Acho que vai pintar inéditos, como no ano passado.

• Curtir 1
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Finalmente! Acho que vai pintar inéditos, como no ano passado.

Tomara.

• Curtir 1
Postado

Não estou muito confiante nisso. Mas como de praxe, do SBT podemos esperar de tudo... até reprise do mesmo episódio uma semana depois :assobiando:

• Curtir 1
Postado

Quem sabe vem algum perdido.

Mas como sempre não podemos esperar demais e nem muito pouco,porque o SBT nos surpreende sempre,então vai entender.

Postado (editado)

Excelente noticia! Espero que pelo menos dê tempo de passar todos os semelhantes dessa vez. Isso se forem colocá-los no ar.

Editado por sPiDeR
Postado

VIVA! MELHOR NOTÍCIA DO ANO! VOU PASSAR O ANO NOVO FELIZ!

E o melhor: vou ficar de férias no trabalho na 1ª semana de janeiro, vai dar pra assistir uma semaninha!!!

Provavelmente, será assim:

09:00 - Bom Dia & Cia

12:45 - Um Maluco no Pedaço

13:15 - Eu, a Patroa e as Crianças

13:45 - Chapolin

14:15 - Casos de Família

Já era hora de fazer isso, 2 episódios diários de Pedaço e Patroa já tava saturado demais!

Postado

Se a programação realmente ficar como o Higor tá dizendo,aqui vai dar para passar.

Postado

Boa notícia :)

Postado

De novo. Não poderei ver, saco!

Postado

tomara que o SBT não faça cortes nos episódios, porque não pode dar tempo de exibir algum episódio completo e meter a tesoura pra terminar mais rápido pra começar casos de família. :closedeyes:

Postado

Puxa, repuxa, recontra-puxa, hehehe.... Já estava na hora, em tempo, vou gravar....

• Curtir 1
Postado

A não ser que não coloquem intervalo de mais de 5 minutos ou é corte na certa.

Pelo o que eu vi na chamada, acho que só vão exibir os episódios comuns.

Talvez com essa exibição possa aumentar um pouco a audiência. Aliás, com a saturação do Eu e a Patroa e com as exibições das outras emissoras ultimamente, principalmente da Globo, torna difícil trazer as pessoas para assistirem Chapolin. Nunca se sabe. Se a audiência não elevar tanto, talvez isso dure só o mês de janeiro, ou até em 2 semanas.

Vamos ver no que vai dar dessa vez.

Postado

Audiência boa não deve dar não. Vai concorrer com Escolinha do Raimundo / Balanço Geral. Mas se der uns 5, 6 pontos já está bom.

Postado

Audiência boa não deve dar não. Vai concorrer com Escolinha do Raimundo / Balanço Geral. Mas se der uns 5, 6 pontos já está bom.

Video Show ta Voltando ao Formato Antigo vai ser Dura a batalha.

Postado

o SBT tem simplesmente quase 40 episodios de Chapolin que sabe-se porque só foi começar a serem exibidos em 2006, alguns como "A Herança" só foi exibido online ou nos canais da Turner, curiosamente a maioria de um lote de 1992 que veio mais episodios de Chapolin do que de Chaves, só um que está com defeito e só possui 17 min que é do primeiro lote "Que apostar como nunca entro numa aposta", até esse acredito que o sbt possa exibir e os episodios semelhantes que são milhares.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      36

Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025

2. E.R
      419

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. HOMESSA
      1363

Exibições de Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      329

Audiências CH

5. Jaciinto
      36

Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...