Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

Finalmente! Acho que vai pintar inéditos, como no ano passado.

Postado

Finalmente! Acho que vai pintar inéditos, como no ano passado.

Tomara.

Postado

Não estou muito confiante nisso. Mas como de praxe, do SBT podemos esperar de tudo... até reprise do mesmo episódio uma semana depois :assobiando:

Postado

Quem sabe vem algum perdido.

Mas como sempre não podemos esperar demais e nem muito pouco,porque o SBT nos surpreende sempre,então vai entender.

Postado

Excelente noticia! Espero que pelo menos dê tempo de passar todos os semelhantes dessa vez. Isso se forem colocá-los no ar.

Editado por sPiDeR

Postado

VIVA! MELHOR NOTÍCIA DO ANO! VOU PASSAR O ANO NOVO FELIZ!

E o melhor: vou ficar de férias no trabalho na 1ª semana de janeiro, vai dar pra assistir uma semaninha!!!

Provavelmente, será assim:

09:00 - Bom Dia & Cia

12:45 - Um Maluco no Pedaço

13:15 - Eu, a Patroa e as Crianças

13:45 - Chapolin

14:15 - Casos de Família

Já era hora de fazer isso, 2 episódios diários de Pedaço e Patroa já tava saturado demais!

Postado

Se a programação realmente ficar como o Higor tá dizendo,aqui vai dar para passar.

Postado

Boa notícia :)

Postado

De novo. Não poderei ver, saco!

Postado

tomara que o SBT não faça cortes nos episódios, porque não pode dar tempo de exibir algum episódio completo e meter a tesoura pra terminar mais rápido pra começar casos de família. :closedeyes:

Postado

Puxa, repuxa, recontra-puxa, hehehe.... Já estava na hora, em tempo, vou gravar....

Postado

A não ser que não coloquem intervalo de mais de 5 minutos ou é corte na certa.

Pelo o que eu vi na chamada, acho que só vão exibir os episódios comuns.

Talvez com essa exibição possa aumentar um pouco a audiência. Aliás, com a saturação do Eu e a Patroa e com as exibições das outras emissoras ultimamente, principalmente da Globo, torna difícil trazer as pessoas para assistirem Chapolin. Nunca se sabe. Se a audiência não elevar tanto, talvez isso dure só o mês de janeiro, ou até em 2 semanas.

Vamos ver no que vai dar dessa vez.

Postado

Audiência boa não deve dar não. Vai concorrer com Escolinha do Raimundo / Balanço Geral. Mas se der uns 5, 6 pontos já está bom.

Postado

Audiência boa não deve dar não. Vai concorrer com Escolinha do Raimundo / Balanço Geral. Mas se der uns 5, 6 pontos já está bom.

Video Show ta Voltando ao Formato Antigo vai ser Dura a batalha.

Postado

o SBT tem simplesmente quase 40 episodios de Chapolin que sabe-se porque só foi começar a serem exibidos em 2006, alguns como "A Herança" só foi exibido online ou nos canais da Turner, curiosamente a maioria de um lote de 1992 que veio mais episodios de Chapolin do que de Chaves, só um que está com defeito e só possui 17 min que é do primeiro lote "Que apostar como nunca entro numa aposta", até esse acredito que o sbt possa exibir e os episodios semelhantes que são milhares.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.