Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora sim !

Mais do que dará tempo de passar esquetes, veremos no que vai dar !

Cão Raivoso com 28 minutos pode passar numa boa também.

Postado

Ainda mais que esse do Cão pelo visto está na lista dos semelhantes de novo. Mesmo sendo exibido em 2008 e 2011 e está na lista da Ancine.

EDT: E em 2013 foi exibido junto com os ES, EP e EI e em 2014 não foi exibido junto com os comuns na internet.

Editado por chapolin

Postado

Olá ninguém me conhece ainda!!! mas achei interessante vim participar do fórum!!

uma observação: pela grade do sbt parece que o bom dia e cia vai ser estendido até 13:00 o certo é 1 hora de tv local que seria de 12:45 até 13:45, na parabólica seria 13:15 até 14:15!!

acho que eles vão bloquear e colocar programação local de 13:00 até ás 14:00 e passar o chapolin pra todo brasil de 14:00 ás 14:30 até na parabólica!!

Postado

Olá ninguém me conhece ainda!!! mas achei interessante vim participar do fórum!!

uma observação: pela grade do sbt parece que o bom dia e cia vai ser estendido até 13:00 o certo é 1 hora de tv local que seria de 12:45 até 13:45, na parabólica seria 13:15 até 14:15!!

acho que eles vão bloquear e colocar programação local de 13:00 até ás 14:00 e passar o chapolin pra todo brasil de 14:00 ás 14:30 até na parabólica!!

Faz sentido, porem vale lembrar que nas parabolicas a chamada não foi exibida.

Postado

Sei não,com dois episódios,acho que vai começar por sagas de duas partes,igual em 2002(dezembro) às 17:30.Começou com o ''Os piratas''(as duas partes no mesmo dia).Espero estar enganado.

Postado

Sei não,com dois episódios,acho que vai começar por sagas de duas partes,igual em 2002(dezembro) às 17:30.Começou com o ''Os piratas''(as duas partes no mesmo dia).Espero estar enganado.

Eu acho que vão começar pela lista da ANCINE, mas Essa Hipótese tbm e interessante.

Postado

Eu acho que vão começar pela lista da ANCINE, mas Essa Hipótese tbm e interessante.

Estou torcendo, para que não seja assim como eu disse.Duas partes em um só dia,cortam a chamada da continuação.

Postado

Aaah ,então Chapolin aqui só no sábado? :triste:

Postado

Segunda volta o clássico! Chapolin

Postado

Uma pena que essa hora to no trabalho :/

Postado

tbm acho que vão começar por essa lista, vale lembram que no especial do chaves quando Chespirito faleceu eles exibiram 2 episódios do chapolin e foi justamente os dois primeiros da lista!! Aristocratas vemos, gatunos não sabemos e o Anel da Bruxa!!

Editado por MatheusCH

Postado

tbm acho que vão começar por essa lista, vale lembram que no especial do chaves quando Chespirito faleceu eles exibiram 2 episódios do chapolin e foi justamente os dois primeiros da lista!! Aristocratas vemos, gatunos não sabemos e o Anel da Bruxa!!

Exatamente, Se começarem por Esses dois nem precisarei gravar ja que nessa maratona eu gravei os dois episodios.

Editado por helenaldo

Postado

se seguirem a lista da ancine e exibirem dois episódios juntos, dia 16 de janeiro seria o episódio quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta!! será que eles vão pular ou vão exibir?? ou mais provável é quem sabe!!!

Postado

se seguirem a lista da ancine e exibirem dois episódios juntos, dia 16 de janeiro seria o episódio quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta!! será que eles vão pular ou vão exibir?? ou mais provável é quem sabe!!!

pra que exibir um episodio pela metade?a fita do sbt desse episodio ta estragada,acho que vamos ter que ficar so com o video do site do sbt

Postado

pra que exibir um episodio pela metade?a fita do sbt desse episodio ta estragada,acho que vamos ter que ficar so com o video do site do sbt

E quem Sabe se o SBT não exibe, eu sinceramente gostaria de ver o SBT exibir o Episodio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.