Ir para conteúdo

El Niño de Papel e Federrico completas no Youtube.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Amigos por acaso estava fazendo uma pesquisa, e achei as duas séries (El Niño de Papel / Federrico) de Carlos Villagran em otima qualidade e COMPLETAS.

Disfrutem ;)

https://www.youtube.com/playlist?list=PLM21IsezPrtpwVVWjkmGho1ZD789WeGbK

https://www.youtube.com/playlist?list=PLM21IsezPrtomu-W6u_sQn7ukNXM2-wJJ

Postado

NÃO, SÉRIO MESMO? Uau que achado...

Postado

Nossa... Não acredito. O.o Obrigado por compartilhar... Vou baixar tudo hoje mesmo!!!!

Agora já tenho 3 séries do Kiko completas ( + o Ah que Kiko).

NÃO, SÉRIO MESMO? Uau que achado...

Qual a sensação desse achado hein? Deve ser foda. :D

Postado
Qual a sensação desse achado hein? Deve ser foda.

FODASTICO... Ainda mais pra mim, você sabe que sou um Kikomaniaco! né?

Editado por Frank Drebin

Postado
  • Autor

Acho que foram as duas series do Villagran que mais tiveram exito, pena que não liberam o Federrico com Ramon.

Postado

Acho que foram as duas series do Villagran que mais tiveram exito, pena que não liberam o Federrico com Ramon.

Então quer dizer que faltam mais episódios das séries?

Postado
Então quer dizer que faltam mais episódios das séries?

Lógico Joel, existem episódios de Frederrico com Ramon Valdéz

Uma pena mesmo...mais vamos nos contentar com que estão ai! ^^

Postado

Lógico Joel, existem episódios de Frederrico com Ramon Valdéz

Eu pensei que o Ramón só tinha participado do "Ah que Kiko".

Postado
Eu pensei que o Ramón só tinha participado do "Ah que Kiko".

Em "Frederrico", Ramon Valdéz era o "Don Monchito"

Cenas que comprovam isso:

sbImX.jpgcenatipica2zy.jpg

Editado por Frank Drebin

Postado

Claro que o Leonardo gostou XD

Mas,é estranho que não tenham ligerado os episódios com o Ramon.Será que é coisa da familia Valdez? Acontece muito isso.

Faltam quantos para serem completos?

Editado por Usagi chan

Postado
Mas,é estranho que não tenham ligerado os episódios com o Ramon.Será que é coisa da familia Valdez? Acontece muito isso.

Ou então, a própria emissora que tem os episódios.

Faltam quantos para serem completos?

Se nem eu que sou "Wikipédia do Villagrán" sabe, imagina os outros!

Editado por Frank Drebin

Postado

ACHADO DO SÉCULO !!!!

Eu só acho que os episódios com o Ramon devem fazer parte do spin-off Las Nuevas Aventuras de Federrrico. Por isso não estão relacionados com os que foram postados.

Postado

Realmente é um belo achado, mas não diria que é do século,é exagero dizer isso, o achado do século seria algo do nível do Paraguaio do Kiko ou o Revolvinho.

Postado

Presentao de Natal

Postado
Presentao de Natal

Natal já foi... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cara que jogo sensacional esse de agora pouco, 3 gols anulados e a tecnologia do chip na bola decidiu no último lance se o jogador Croata havia ou não tocado na bola antes dela chegar no que estava em posição irregular, teremos Cristiano Ronaldo garantido nessa Copa por pelo menos mais uma partida, faltam 24 gols pro homem alcançar o feito de Pelé e fazer o milésimo gol na carreira, bora apreciar os últimos momentos dessa lenda viva em campo, do alto de seus 41 anos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    02/07/2026 20h00 - 22h10 🇵🇹 Portugal 2 x 1 Croácia 🇭🇷 O 1° Tempo foi bem chato, já o 2° compensou totalmente, bem acirrado. Cá entre nós, o tanto de gols que são anulados chega a encher a paciência, mas fazer o quê. Eu achei que a Croácia jogou melhor, torci para eles, mas infelizmente um azar nos acréscimos fez Portugal virar com um gol de cabeça e a Croácia teve 3 gols anulados. 18 minutos em acréscimos, tá doido.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 193 (1978): En las peluquerías es fácil hallar pelados El Chavo ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 243 (1979): Satanás Parece que los de Teleamazonas no se enteraron y se inventaron algo para hoy . En las repeticiones del martes dieron el Chapulín del viernes con el Chavo del lunes, deben estar hecho bolas por el mundial y la irregularidad de la programación. Pero eso no es lo que me preocupa, lo más raro es que se sacaron de la nada un episodio de 1977 En la tarde se suponía que darían también el Chapulín, pero lo cambiaron por un episodio de Los Simpson. Mañana no habrá programación en la tarde (supongo que darán uno nuevo del Chapulín en la madrugada) y de aquí el domingo parece que será normal. A partir del próximo martes vuelve la programación regular.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 02 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os gatinhos de Chaves (1979) 18:00 - Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Invés de exibirem os episódios tudo picotados com 15min, exibam oq falta de Herbert

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.