Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

Postado

Santos pra mim tá sendo uma surpresa. Eu jurava que iam se dar mal, mesmo num campeonato mais fraco como o Paulistão.

Vamos ver como se saíram sem o Enderson...

Ramyen Matusquela
Postado
Santos tem que contratar um técnico ofensivo e vitorioso, já chega de ficar fora da Libertadores e não ganhar nada.
  • 3 semanas depois...
Postado
Acho que é por aí:

Título: Corinthians, Inter ou Cruzeiro.

Libertadores: São Paulo, Atlético-MG.

Petiscando última vaga: Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Fluminense, Santos.

Meio de tabela: Atlético-PR, Chapecoense, Vasco, Coritiba.

Rebaixamento: Avaí, Ponte Preta.

• Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Também acho que Avaí e Ponte Preta tem grandes chances de cair.Imagino até que o time catarinense fique na lanterna.

Postado

Acho que é por aí:

Concordo com você em quase tudo, só acho que o Cruzeiro não chega nem perto de brigar por título. No máximo briga por Libertadores. E também acho que o Fluminense briga pra não cair, já tá tendo dificuldade no Carioca, imagina no Brasileiro.

• Curtir 1
Postado (editado)

Mas fique sabendo o fluminense é o único time que cai pra segunda divisão, mas não disputa a segunda divisão então não conta muito e não concordo muito com o Atletico Mg aí, o time está bastante irregular principalmente na libertadores

Editado por Emerson gomes
Postado

Cruzeiro tem um time bem competitivo, e o legado dos dois últimos anos com certeza moraliza os jogadores. Fora que o Leandro Damião está jogando muito bem, pode ser um desses jogadores que fazem a diferença em um clube.

Fluminense é uma incógnita pra mim, dei um chute.

Postado

Cruzeiro tem um time bem competitivo, e o legado dos dois últimos anos com certeza moraliza os jogadores. Fora que o Leandro Damião está jogando muito bem, pode ser um desses jogadores que fazem a diferença em um clube.

Cruzeiro tinha uma grande dependência do Everton Ribeiro e do Goulart, sem eles, sem o Egídio, Lucas Silva, Dagoberto, Nilton, vai ficar bem difícil. E os únicos que vieram e que podem fazer a diferença são o Damião e o Arrascaeta. Não acho que com os dois, mais o Willian talvez, o Cruzeiro possa brigar além da Libertadores.

• Curtir 1
Postado
Acho que é por aí:

A Ponte não vai cair e o Avaí terá a pior campanha da história do Brasileiro

Postado

Vendo agora, também acho que a Ponte não cai.

Mozer da Silva Reis
Postado

Não acho que o Avaí terá a pior camapanha(pelo menos não pior que o náutico) mas acho que ela vai ser tipo um saco de pancadas na competição,principalmente contra times considerados grandes.

Postado

A pior campanha da historia do brasileirao foi do America RN em 2007 quando fez apenas 17 pontos.

• 2 semanas depois...
Mozer da Silva Reis
Postado

Acho que o Avaí não faz apenas 17 pontos,mas avalio que ele irá cair pela baixa campanha no catarinense e não o considero muito um time de série A.Já a Ponte,pela campanha que ela fazia no paulista,tem condição de ficar pelo menos mais um pouco na Série A.

Postado

Pois eu acho que o Avaí não vai ser mais o saco de pancadas. Vai ser o Atlético-PR pela campanha pífia no Paranaense e só não vai cair porque vai brigar com times menores.

Mozer da Silva Reis
Postado

Também tô achando que a campanha do Atlético-PR no Brasileiro vai ser péssima.Mas acho que não cai.

• Atividades

1. Lucas Fernando
      2082

Exibições de Chapolin no SBT

2. Elias Augusto
      2082

3. Professor Baratinha
      2082

4. Pitron272
      255

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Helenaldo
      2082

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...