Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
24ª RODADA

Corinthians 3x0 Joinville

Ponte Preta 3x1 Santos

Vasco 2x0 Atlético-PR

Grêmio 1x2 São Paulo

Cruzeiro 1x1 Atlético-MG

maf20150913003_1.jpg

Chapecoense 1x3 Flamengo

Flamengo embala a sexta vitória seguida. Tá dando gosto assim. E que venha o Coxa! :)

Postado

Grande vitória do São Paulo. Grêmio tá virando freguês já. :lol:

Estamos fortes na briga pelo G4, e temos uma boa sequência pela frente.

Postado

Hehehe ninguém tira o mengão do G-4 libertadores 2016 ai vamos nós!

Postado

O Santos perdeu uma grande chance de encostar de vez no G4 e agora terá a sequencia mais dificil do campeonato:

Atletico-MG (casa)

Corinthians (fora)

Internacional (casa)

Fluminense (casa)

Gremio (fora)

Essa sequencia vai mostrar se o Santos tem ou não chance de brigar pelo G4.

Postado

Levando em conta o retrospecto desses times jogando em casa e fora desses 05 jogos que o santos tem e capaz de ganhar 03 partidas e empatar duas.

Postado

Depois que eu fiz as apostas, vi na TV falando que alguns titulares do São Paulo voltariam (finalmente!).

Mas enfim... Excelente vitória e fora de casa :)

E Vasco venceu de novo! :oIsso significa mais uma semana de chuva aqui em SP :rolleyes::P

E o Atlético-MG ainda conseguiu empatar com o Cruzeiro, o Victor pegou um pênalti, mas "frangou" legal no gol do Cruzeiro.

Postado

Flamengo surpreendendo mesmo sem guerrero ta vencendo direto,mas nao creio que se mantenha ate o fim do campeonato essa quarta posicao e a que a mais tem alternancia de times

Postado

Flamengo surpreendendo mesmo sem guerrero ta vencendo direto,mas nao creio que se mantenha ate o fim do campeonato essa quarta posicao e a que a mais tem alternancia de times

E Exatamente por isso que eu torço pro grêmio ser campeão da copa do brasil, pelo menos o 3° lugar ainda da para beliscar, mas a vice-liderança e impossível.

Postado

PQP! Que gol foi esse que deram pro Avaí! :dry:

Editado por chapolin

Postado

Guerrero pra que ? Mengão ta com tudo !!!

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
24ª RODADA

Avaí 2x1 Goiás

FOTOS-Fluminense-Pernambuco-Pablo-Kenned

Sport 1x0 Fluminense

Postado

Sport acabou com a seca.

A classificação ficou assim após o término da rodada:

eHAgRo3.png

Postado

Classificação do 2° Turno:

classificacao_2_turno_brasileirao3.jpg

Postado

Seria bom se essa tabela valesse agora :P

Postado

Se terminasse assim o Fluminense entraria com recurso :assobiando:

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela chatice do "politicamente correto" impede o Pica Pau de ser exibido também, podem notar que o Sbt só passa desenhos nutella, Tom e Jerry Clássico é outro que perdeu a vez com isso, pela frescura de chamarem os desenhos antigos de violentos e por terem a imagem antiga em 4:3.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.