Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado

Vasco merecia ter ganho, aff.

http://tinyurl.com/pa9xh57 :assobiando:

[l][/l]Que venha o MF ou qualquer outra mula :)

Postado

Não estou acreditando até agora que a Chapecoense virou aquele jogo.

E espero que o Santos consiga se manter na 4° posição até o fim do campeonato.

Editado por Felipe Carvalho

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
31ª RODADA

Santos 3x1 Goiás

Grêmio 2x3 Chapecoense

mco_4543.jpg

Sport 4x1 Atlético-MG

O Goiás e a Chapecoense fizeram gol :joinha:

Obrigado. ^_^ O noob aqui colocou o resultado quando o jogo ainda tava no segunda tempo. :like:

Editado por JoelJunior15
Editar resultado

Postado

Agradecemos ao Sport e ao Chapecoense, agora oito pontos de vantagem.

O Leão não teve mesmo dó do Galo. :lol:

Postado

E só fez gol porque o juiz deu uma mãozinha, tascando um penalty, para que um time grande não voltasse 100% achocolatado :rolleyes:

Postado

Que lixo, vai ser duro aguentar a corinthiaNADA agora.

Mas, pelo menos o Santos vai se consolidando no G-4 e tem tudo para vencer a copa do brasil.

Postado

Tirando o roubo (novamente) dentro do Morumbi, o resultado foi aceitável visto que jogamos com um a menos metade do jogo. Mas acho que o foco é a Copa do Brasil.

Postado

Tirando o roubo (novamente) dentro do Morumbi, o resultado foi aceitável visto que jogamos com um a menos metade do jogo. Mas acho que o foco é a Copa do Brasil.

Roubo entre aspas, quase todos concordaram que foi penalti no primeiro lance alem disso o Vasco teve outro penalti bem mais claro que o juiz nao deu

Postado

Esses "pênaltis" que dão mesmo quando o cara não tem intenção é fod*! :closedeyes:

O corinthians nem ganhou essa porr* ainda, e esse pessoal da TV já tá enchendo o saco falando sobre :dry:

Postado

Os paulistas rivais pira :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Eu não gostava desse time nem quando torcia pro Flamengo, imagine agora :devil::lol:

Mais falando sério, tão falando demais. Depois que os caras ganhar aí podem dizer todas as besteiras que quiserem, digo...

Editado por chapolin

Postado

Acho que o Santos além de vencer a Copa do Brasil, vai manter o 4º lugar. Então se o Palmeiras ficar em 5º no Brasileiro, vamos pra Liberta do mesmo jeito. :D kkk

Roubo entre aspas, quase todos concordaram que foi penalti no primeiro lance alem disso o Vasco teve outro penalti bem mais claro que o juiz nao deu

Sim, foi pênalti.

---------------

Classificação após o término da rodada 31:

PnY7mCr.png

Corinthians campeão. Grêmio amarelando. Santos foda. Flamengo sai da briga pelo G-4. O Leão voltou! Queda incrível do Atlético-PR. Chapecoense respira. Será que Joinville e Vasco realmente vão cair?

Editado por Don_aCHiles

Postado

O Joinville não sei, mas o Vasco não vai cair (infelizmente). A CBF já foi generosa em ter deixado um time grande voltar pra série B em menos de cinco anos.

Semana que vem o Vasco vai pegar o Grêmio, que não conseguiu vencer um time pequeno dentro de casa. Um time grande fora de casa é que não vai vencer mesmo.

O Goiás vai pegar o Cruzeiro, que apesar de ser no Serra, é derrota na certa. Com isso o esmeraldino será ultrapassado pelo gigante da colina.

E o SPFC, heim? Eu esperava mais do jogo de domingo, mas ele não teve o mesmo êxito da Copa do Brasil, que goleou o cruz-maltino no Morumbi. Mas é bem provável que o Vasco não fez muito esforço na Copa do Brasil porque a prioridade é a permanência na série A no Brasileirão. O SPFC, por sua vez, deve ter priorizado a Copa do Brasil, porque vai pegar um time duro de vencer, e o SPFC é freguês do mesmo.

Postado

A distância do Vasco não é grande, acho que esse ano algum time se salva até com 40 pontos.

Postado

A distância do Vasco não é grande,.

A distancia é de apenas quatro pontos.

Editado por Felipe Carvalho

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.