Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado

Vasco se continuar jogando igual domingo não cai. Talvez nem por tanto mérito dele, mas pelos outros. Goiás, Avaí, Coritiba, e JEC devem ser os rebaixados. São os times mais fracos desse ano.

Postado
  • Autor

Puxa, então não é só eu que acho que o Vasco vai se salvar (para a nossa tristeza). :triste::cry2:

Postado

A distância do Vasco não é grande, acho que esse ano algum time se salva até com 40 pontos.

Acho que com 40 não,eu fiz minhas contas e acho que se o vasco fizer 44 pontos fica

Postado

Meu Vascão não cai. Vai se salvar porque os outros times que estão lá embaixo são piores ainda!

Se bem, que o Vasco tá jogando muito, mas tá com um azar des*******!

Podem entregar a taça pro Corinthians (Infelizmente). Atlético-MG vice, Grêmio terceiro. Santos fica em quarto, ganha a Copa do Brasil e abre a quinta vaga que fica como Palmeiras!

Vão ser rebaixados: Goiás, Coritiba, Avaí e Joinville. Nessa mesma ordem!

Postado

NOTÍCIAS
32ª Rodada"]

Fluminense 0 x 1 Atlético-PR

agi20151024016.jpg

Internacional 1 x 0 Joinville

img_2137.jpg

Figueirense 0 x 0 Santos

figueirense_santos-eduardo-valente-ae.jp

Palmeiras 0 x 2 Sport

rib9737_1.jpg

Postado

Palmeiras :muttley:

Virou freguês do Sport. Mas pelo menos esse ano não foi no Ananias Parque.

Postado

Fluminense levou chumbo do Atlético. :lol

Com esse mistão não tinha como ganhar mesmo do Sport que tá em ascensão.

O jeito é fazer de tudo pra vencer quarta.

#ForzaPalestra

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
32ª RODADA (2º TURNO):

Corinthians 1x0 Flamengo

Vasco 0x0 Grêmio

age20151025244_1.jpg

Coritiba 1x2 São Paulo

Chapecoense 0x0 Avaí

Postado

Nem assisti o jogo, tava assistindo a F-1. Fiquei surpreso, eu não esperava que o São Paulo vencesse esse jogo.

Postado

E o Vasco com tudo pra encostar no primeiro fora da zona, mais uma vez, perdeu a chance.

Eu já esperava a vitória do Sao Paulo. E o Corinthians podia ter feito muito +. A chape podia ter ganho do avaí pra ajudar o Vasco!

E o Cruzeiro me surpreendeu!

Postado

São Paulo venceu bem. Mas voltou a perder gols, tem que melhorar nisso.

Briga no G4 continua boa, três times com 50 pontos.

Postado

E o Santos mesmo empatando ontem conseguiu se manter no G4.

Postado

Provalmente o quarto vai ser Santos, Palmeiras ou São Paulo. Internacional talvez surpreenda, mas acho um pouco difícil.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
32ª RODADA (2º TURNO):

goixcru_45522.jpg
Goiás 0x1 Cruzeiro

Atlético-MG 2x1 Ponte Preta

Editado por JoelJunior15

Postado

Mesmo com a vitória do Atlético/MG está impossível alguém passar o Corinthians. Mas ainda nos resta chances de um milagre, continuaremos acreditando e secando. :lol:

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vou fazer o mesmo que você, eu vou para o dentista ou em algum lugar pra ver se o SBT exiba o revolvinho
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    A primeira vez que eu vi ele velho foi quando o SBT estreou o Clube do Chaves em 2001. De chaves nem tanto, mas teve uma esquete do Chapolin que deu pra perceber que já estava velho. Aliás, nessas esquetes. Quem eu achei mais envelhecidos foi o Prof. Girafales e a Bruxa do 71.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fui ao cinema hoje à tarde e sempre que vou ao cinema à tarde quando passa Chaves à tarde no SBT sempre resolvem colocar algum episódio inédito ou perdido, vamos ver se quando eu for ao cinema na semana que vêm, se vem mais algum material desse tipo. Tem alguns episódios inéditos que já estão editados para exibição, né, tipo "O chiclete e o paletó" (1979). O Chambre postou no Trambicast que esses dois episódios inéditos que foram exibidos hoje iam passar no SBT (mas ele falou isso na época em que esses episódios estavam cotados para serem exibidos no Clube do Chaves). Não lembro se ele chegou a citar outros episódios com essa dublagem da Rio Sound. Ele fez uma lista com alguns episódios do Chapolin também (um deles era o O beijinho de boa noite (1979)), que disseram que o SBT não vai mais exibir, porque não gostou da dublagem que a Rio Sound fez para o Chapolin. Procurei aqui no fórum e também no Google e não encontrei a matéria que o Chambre publicou no ano passado, falando das exibições desses inéditos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.