Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Dois anos atrás eu assistia Chaves as 6 da manhã. morrendo de frio e sono mais assistia. :lol:

Quando eu tinha VHS eu acordava todo dia pra gravar e assistir. :P

Postado

Será que hoje vêm o Aniversário do Quico?? :D

Postado

Deve vir. Inclusive sempre me lembro de apostar no bolão esse episódio, pois é o aniversário do meu pai também.

Postado

Tomara que venha acho legal esse episódio e seria uma um modo do SBT dar os parabéns ao Carlos.

Postado

Sim! Mas vamos supor que seja a data do niver do Chespirito,ou a data de falecimento :( será que qual episódio o :emosbt: Exibiria??? :ponder:

Postado

Sim! Mas vamos supor que seja a data do niver do Chespirito,ou a data de falecimento :( será que qual episódio o :emosbt: Exibiria??? :ponder:

Uma conferencia sobre o Chapolin

Postado

12/01/15

O Leiteiro (1973)

O Aniversário do Quico (1975)

Lavagem Completa (1975)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1979)

Assistindo ao Jogo (1975)

Editado por helenaldo

Postado

Era uma vez um gato ou As Estatísticas onde pensam que o Chaves morreu.
Postado

No dia da morte dele,passaram ''A Morte do seu madruga''

Postado

Ainda acho que deveria existir um 'O Aniversário da Chiquinha. Seria da temporada de 75, e seria tão bom quanto os do Seu Madruga e Quico.

Postado

De novo "Assistindo ao Jogo", eita seleção relaxada.

Postado

Alguem ta Gravando essa Exibição de Assistindo ao Jogo?

Editado por Thichaves

Postado

Se eu tivesse lembrado de apostar o do Níver do Kiko tinha acertado dois no bolão... Pelo menos acertei o do Leiteiro. ^_^

Postado

alquem Pode me dizer por que no Meio de uma Exibição de Chaves Alguem vai querer Saber de SBT Brasil e Chiquititas?

Postado
  • Autor

Muita boa a seleção de episódios hoje. O episódio da Cruz Vermelha é um dos melhores de 79, uma pena que a versão de 74 esteja sumida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravação dos anos 90 do Inspetor Bugiganga no SBT: Intervalos dos Flinstones de Julho de 2004, quando passava solto a noite!!! Com chamada do Bom Dia & Cia, e chamada raríssima do Sábado Animado, com o "Julho, SBT - De Férias Com Você!" na versão de 15 minutos, com cenas de O Novo Pica-Pau, Piu-Piu & Frajola, Pernalonga, Ace Ventura, Corrida Maluca, Tiny Toon. Muito boa essa época! Havia também a chamada numa versão de 30 minutos anunciando todos os desenhos do programa. @Raphael Foi nessa época aí, que Silverhawks e Swat Kats, eram exibidos juntos no Sábado Animado, e esse pacote gráfico de Férias, com os balões era muito bom!!!😎
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 8 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 136 (1976): Todo queda en familia El Chavo ✔️ Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo ✔️ Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 08 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um campeão meio pesado (1977) 18:00 - Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977)
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve uma época que o SBT intercalava as duas dublagens dos anos 90...
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Criei um mirror pra esses arquivos no Terabox caso o link acima fique indisponível algum dia: https://1024terabox.com/s/13NW_y9ABQqNHUj7LdYgw9w

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.