Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu lembro que passaram sem cortes várias vezes, era aleatório, as vezes com corte... as vezes completo...

Pelo menos o sbt manteve a cena cortada no lote novo do episodio do "cavaleiro das mil encrencas"

Postado

Eu lembro que passaram sem cortes várias vezes, era aleatório, as vezes com corte... as vezes completo...

Acho que a última vez que vi essa 2ª parte sem cortes deve ter sido em 2007. Assisti poucas vezes essa 2ª parte sem o corte naquela cena.

Pelo menos o sbt manteve a cena cortada no lote novo do episodio do "cavaleiro das mil encrencas"

Não dá pra entender, nesse episódio fizeram essa "emenda" e outros episódios que poderiam fazer o mesmo não fazem :headscratch:

Postado

Acho que a última vez que vi essa 2ª parte sem cortes deve ter sido em 2007. Assisti poucas vezes essa 2ª parte sem o corte naquela cena.

Eu acho que ainda consegui ver essa cena passando mais recentemente, digamos 2010 2011 por aí.

Agora me lembrei dessa segunda parte, esqueci de apostar nela no bolão. Mancada! :duh:

Já era -_-

Editado por Usagi chan

Postado

Já passaram sem cortes até mais ou menos no início do ano passado.

Postado

Mesmo passando ano passado retrasado, faz tempo que assisti sem cortes a 2ª parte no SBT. Ou seja, as vezes que assisti foi quando resolveram passar cortada a cena :sunglasses_unhappy:

Postado

19:20 (Hórario de Porto Alegre)
Recordações - parte 2 (1977)

Postado

Aê!!! 50 Pontos no bolão...

...de todo mundo :(

Bye Bye, Saving Patrol! :lol:

Postado

Patrulha, é hora de dar tchau!!! :lol:

Postado

Tchau patrulha chateadora até nunca mais. :tchau::muttley:

Postado

Tchau patrulha chateadora até nunca mais. :tchau::muttley:

Até nunca mais acho dificil. Pelo menos não nesse horário.

É não passaram a cena perdida. Sinto falta da parte em que Florinda vira-se para o Kiko antes dele aparecer quando criança.

Mas quem sabe em algum momento voltam a soltar essa cena.

Postado

Tem Patrulha amanhã ainda, mulas. :lol:

Postado

Tem Patrulha amanhã ainda, mulas. :lol:

https://youtu.be/2hMh8aY1msI
Postado

25/04/2015

6h00 - Quem Canta, Seus Males Espanca (1972)

6h14 - Nada Como Ser um Expert no Assunto - Parte 1 (1974)

6h37 - Nada Como Ser um Expert no Assunto - Parte 2 (1974)

Editado por matheus153854

Postado

Para quem ainda não decorou esses títulos que viajam na maionese, esses do "Expert no Assunto" são "Jogando Beisebol (1974)" e "O Álbum de Figurinhas (1974)".

Postado

Para quem ainda não decorou esses títulos que viajam na maionese, esses do "Expert no Assunto" são "Jogando Beisebol (1974)" e "O Álbum de Figurinhas (1974)".

Mais que títulos mais exdrúxulos! Porque "Expert no assunto"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.