Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mais fácil achar uma virgem num baile funk,que o Sbt passar essa esquete com dublagem Maga.

SBT ou quem cuida da edição?

Postado

18h43 - Sustos na vila (1973)

Pode deixar que eu sei, acontece que em São Paulo ainda não começou.

Postado

SBT ou quem cuida da edição?

Tanto faz. :lol:

Postado

Quando o SBT vai exibir "O marujo enjoado / Eu não acredito em fantasmas" com dublagem MAGA? Só quando o SBT descarte essa dublagem Rio Sound e achar a dublagem do episódio do Chaves, já que tem a esquete do Marujo com dublagem MAGA. Ah, e falando das exibições de hoje, agora devem passar "Vai graxa?" e "O engraxate - parte 2".

Nota: Agora é exibida a saga "Entre touros e chifradas / Os toureadores" com dublagem Rio Sound.

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Emissora porca que não sabe o que é bom ...

Postado

Realmente não vão passar na mesma ordem de antes.

Postado

Pode deixar que eu sei, acontece que em São Paulo ainda não começou.

É que eu quase nunca consigo postar as exibições.Dessa vez eu aproveitei.

Postado

Palmas ao SBT por Mais Essa saturação!

Postado

Agora vão ficar saturando os Rio Sound nesse horário que droga! :angry:

Postado

Poderiam muito bem passar o episodio do engraxate que faz um tempinho que não passa.

Postado

O pessoal reclamava do pouco tempo de exibição que chaves tinha, e agora que tem mais tempo o pessoal continua reclamando

Postado

Palmas ao SBT por Mais Essa saturação!

Saturação? Mas não tão seguindo a ordem bonitinho? Claro que hj foi uma exceçao, mas os eps estão beeeeeeeem menos saturados agora...
Postado

Saturação? Mas não tão seguindo a ordem bonitinho? Claro que hj foi uma exceçao, mas os eps estão beeeeeeeem menos saturados agora...

E tem alguma logica exibir esses eps da rio sound no sabado?

Postado

Sim... No sábado o SBT não se importa com a audiência. Então botam qualquer coisa.

Postado

Sim... No sábado o SBT não se importa com a audiência. Então botam qualquer coisa.

Ta vendo por isso que eu digo saturação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Do segundo tempo!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.