Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mais fácil achar uma virgem num baile funk,que o Sbt passar essa esquete com dublagem Maga.

SBT ou quem cuida da edição?

Postado

18h43 - Sustos na vila (1973)

Pode deixar que eu sei, acontece que em São Paulo ainda não começou.

Postado

SBT ou quem cuida da edição?

Tanto faz. :lol:

Postado

Quando o SBT vai exibir "O marujo enjoado / Eu não acredito em fantasmas" com dublagem MAGA? Só quando o SBT descarte essa dublagem Rio Sound e achar a dublagem do episódio do Chaves, já que tem a esquete do Marujo com dublagem MAGA. Ah, e falando das exibições de hoje, agora devem passar "Vai graxa?" e "O engraxate - parte 2".

Nota: Agora é exibida a saga "Entre touros e chifradas / Os toureadores" com dublagem Rio Sound.

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Emissora porca que não sabe o que é bom ...

Postado

Realmente não vão passar na mesma ordem de antes.

Postado

Pode deixar que eu sei, acontece que em São Paulo ainda não começou.

É que eu quase nunca consigo postar as exibições.Dessa vez eu aproveitei.

Postado

Palmas ao SBT por Mais Essa saturação!

Postado

Agora vão ficar saturando os Rio Sound nesse horário que droga! :angry:

Postado

Poderiam muito bem passar o episodio do engraxate que faz um tempinho que não passa.

Postado

O pessoal reclamava do pouco tempo de exibição que chaves tinha, e agora que tem mais tempo o pessoal continua reclamando

Postado

Palmas ao SBT por Mais Essa saturação!

Saturação? Mas não tão seguindo a ordem bonitinho? Claro que hj foi uma exceçao, mas os eps estão beeeeeeeem menos saturados agora...
Postado

Saturação? Mas não tão seguindo a ordem bonitinho? Claro que hj foi uma exceçao, mas os eps estão beeeeeeeem menos saturados agora...

E tem alguma logica exibir esses eps da rio sound no sabado?

Postado

Sim... No sábado o SBT não se importa com a audiência. Então botam qualquer coisa.

Postado

Sim... No sábado o SBT não se importa com a audiência. Então botam qualquer coisa.

Ta vendo por isso que eu digo saturação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2026 até o momento : 1. Everson (Atlético-MG) 2. Nathan Mendes (Vitória) 3. Gustavo Gómez (Palmeiras) 4. Léo Pereira (Flamengo) 5. Nicolás Acevedo (Bahia) 6. Luciano Juba (Bahia) 7. Viveros (Athletico-PR) 8. Danilo (Botafogo) 9. Carlos Vinícius (Grêmio) 10. Lucho Acosta (Fluminense) 11. Andreas Pereira (Palmeiras) Técnico : Odair Hellmann (Athletico-PR)
  2. E.R
    Racing 2 x 3 Botafogo
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Parece mais o Rafael Portugal
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 15 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O dia da amizade (1977) 18:00 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977)
  5. E.R
    SEMIFINAIS . Paris Saint Germain x Bayern de Munique . Arsenal x Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.